terça-feira, 2 de março de 2010

Correio do leitor

Vimos relembrar que a campanha Limpar Portugal (http://www.limparportugal.org) está na recta final. O dia 20 de Março está muito próximo e por isso precisamos reunir esforços para limparmos o país, o concelho e também a nossa freguesia!

A tarefa de identificação e caracterização das lixeiras está praticamente concluída. Precisamos agora encontrar pessoas com disponibilidade para nos ajudar a arranjar maquinaria que facilite a remoção das lixeiras identificadas!

É claro que precisamos de reunir o máximo de pessoas possíveis para esse dia. Quem tiver disponibilidade por favor registe-se (http://limparportugal.ning.com/) para sabermos com quem podemos contar!

Todos somos precisos.

Juntem-se a nós!

Luís Alves

4 comentários:

AgenteAlves disse...

Proxima reunião é já esta sexta feira dia 12/03/2010 no auditório da quinta do prado!! Pelas 21h30!!
Apareçam

Anónimo disse...

Olha este só trabalha para a imagem...só quer protagonismo, foi nomeado por quem?

AgenteAlves disse...

Mãos à obra!
Limpar Portugal

O Objectivo é juntar o maior numero de pessoas ou por zona geográfica, para que todos juntos possamos, durante um dia das nossas vidas, fazer algo de util por nós, pelo planeta e pelo futuro dos nossos filhos. Vamos limpar a floresta portuguesa num só dia!

Inscrições
www.limparportugal.org
Juntas de Freguesia
Posto de Turismo

Junta-te a nós no dia 20:
- Celorico de Basto (junto ao Posto de Turismo)
- Mota (Junto aos Bombeiros)
- Fermil(Largo da Feira)
- Gandarela(junto ao Pilidesportivo)

Nós vamos faze-lo! e tu? Vais ficar em casa??


Reunião no Auditório da Quinta do Prado em Celorico de Basto Terça Feira, 16 de Março, pelas 19 horas.

Anónimo disse...

Boa noite pessoal de codeçosso...
O dia 20 de Março aproxima-se e a ele se "junta" um projecto unico por terras de celorico.Um projecto que certamente ficará para a historia de celorico de basto, talvez o maior evento voluntario desenvolvido neste nobre concelho. Trata-se do PLP. Projecto Limpar Portugal, na qual todos se devem todos associar.

Foi "nomeado" para coordenador da freguesia de Codeçosso a unica pessoa que compareçeu nas reunioes, nos "safaris" de indentificaçoes de lixeiras,entregando-lhe este cargo de responsabilidade.EStá a desenpenhar as suas "funçoes como coordenador" de um modo eficaz e eficiente, demosntrando sempre sentido de responsabilidade!!!
Codeçosso está bem entregue!!!!!

Nós vamos faze-lo! e tu? Vais ficar em casa??