terça-feira, 10 de junho de 2008

Liga de Futsal Super Viva - acerto de calendário

(Jogo em atraso) 1ª Jornada Polidesportivo de Arnoia 08 de Junho de 2008 assistência cerca 50/60 espectadores
Arcar And F. Team 4 - - G. D. Codessoso A 1
GDC-A : Quim Zé, Moura, Faneca, Paulo Lopes, Magalhães, Nuno Lopes, Fredo, David. Treinador- Nuno Lopes. Golos – 1 Faneca.
Jogar Jogar e Não Marcar……
O GDC-A mais uma vez, entrou num jogo em que teve que esperar pelos jogadores adversários que chegaram a conta gotas, à parte disso, jogo sem história a equipa esteve nervosa sofreu dois golos de rompante na 1ª parte e ainda reduziu e podia ter chegado ao empate ou até à vitoria antes do final da mesma, mas a falta de sorte e algo mais, foi o que faltou a equipa:
No 2º tempo os homens de Codessoso, tentaram mudar o rumo dos acontecimentos, mas faltou cabeça fria e o banco desta vez tinha menos opções com a falta de três jogadores importantes.
Com o adiantamento do GDC-A foram os jogadores da casa a aproveitar para ampliar para um resultado final de 4-1, resultado injusto mas quem não marca sofre.
Organização – O jogo estava marcado para as 19h00 e os árbitros e a equipa do GDC-A já estavam equipados a essa hora, o jogo começou ás 19h30 porque só havia 4 jogadores da equipa da casa, será que nós temos que esperar por tudo e todos?
Arbitragem –penalty mal marcado aos 11 minutos e que viria a modificar o rumo da partida, dualidade de critérios nos cartões e faltas, deixaram a equipa da casa abusar do jogo passivo, começa a não haver pachorra para isto, mania da perseguição ? Antes fosse.
. Texto: F. Machado

Sem comentários: