terça-feira, 8 de março de 2011

Fórum - desporto


A derrota do Benfica no Estádio AXA com o Braga, continua a fazer correr muita tinta, não só pelo facto do clube da luz ter ficado a 11 pontos do líder FCP e, consequentemente ter hipotecado a revalidação o título de campeão nacional, mas também por causa dos incidentes que antecederam o encontro e após o jogo, que tem motivado troca de acusações entre ambas as partes.


A esta guerra de palavras já se juntou o Presidente do FCP Pinto da Costa.

Estará o campeonato decidido quando aos primeiros lugares da classificação?

9 comentários:

Anónimo disse...

PC vem dizer que o Benfica está cima da lei. Granda lata, é o maior corrupto do futebol de que há memoria e ainda vem dizer isto... ele é que tem tido sorte de viver numa republica das bananas, porque senão já estava em Custóias à muito...

desportista disse...

O campeonato já está decido deste o inicio da liga, depois das arbitragens vergonhosas de Olegario Benquerença em Guimarães...
Mais um campeonato da corrupção...

Anónimo disse...

Mais um campeonato vergonhoso..

Anónimo disse...

é so azia
pensao que podem fazer o que qerem
a ditadura ja acabou
ja nao existe mais ditaduras isso foi no tempo do salazarismo. nao sabem perder pensao que é so vitorias
ai so comecou agora

Anónimo disse...

Afinal o que é que este senhor tem a ver com o Benfica, deveria é preocupar-se com os salários em atraso na sua equipa de basquetebol, hóquei em patins e andebol...

Anónimo disse...

Observador diz que Javi García foi mal expulsoPor Paulo Alves

Mal expulso. É a conclusão assinalada no Relatório de Observação ao árbitro Carlos Xistra durante o jogo Sp. Braga-Benfica do último fim-de-semana e a que tanta celeuma deu origem.

O observador de arbitragem Joaquim Dantas deu nota negativa ao juiz de Castelo Branco (2,7 numa escala de zero a cinco) e deixou bem expresso, na apreciação global ao trabalho do árbitro, que o médio espanhol foi «injustificadamente» expulso.

«No plano disciplinar o jogo tornou-se bastante mais exigente, como se constata pela acção disciplinar exercida, mas aqui o árbitro contribuiu também, em parte para isso com os seus erros, sobretudo com a expulsão, injustificada, do n.º 6 da equipa B [n.d.r - Javi García] aos 40 minutos do primeiro tempo, caso que acabaria por marcar negativamente a sua actuação e o próprio desenrolar do jogo», pode ler-se na descrição ao jogo feita pelo observador presente no Estádio AXA no último domingo.

Jornal a bola

Anónimo disse...

Sinto-me envergonhado de ser uma pessoa no norte e viver no meio de autênticos vandalos, estes bestas que agrediram o vice presidente do Benfica, com o "apoio" do corrupto do seu presidente que já veio publicamente dizer mais umas bacoradas ao seu estilo deprimente. Somos mesmo provincianos não sabemos-nos comportar de forma civilizada. Se um dia o PC encontrar um enojado que lhe aperte o papo vamos ver o que é que os seus adeptos vão dizer, se se vão rir como estes da parvonia...

Anónimo disse...

O albicastrense Carlos Xistra ficou fora das nomeações da Liga depois de ter tido uma atuação polémica no encontro entre o Sporting de Braga e o Benfica (2-1).

Porque será?

Anónimo disse...

ai tanta azia.
e la vao 13.aaahhhhhhhhhhhhhhhhh
a aguia foi embora acabou se a vitoria.
era mal tratada. teve k levantar voo. é preciso saber perder
e esse senhor se esta mal no norte k va para morar para a luz assim fica mais perto dos outros para chorarem todos juntos.