domingo, 6 de março de 2011

Baile de Carnaval - Codessoso

Dia 07 de Março 2011, inicio ás 22:30 horas, na sede da junta de freguesia de Codessoso.


- Prémios para as melhores fantasias.


- Animação e muita musica.

- Surpresas para todos e o convívio habitual.


Trás a tua fantasia e os teus amigos...



Organização: Grupo Desportivo de Codessoso

5 comentários:

fantasma disse...

ora aqui temos um jogo de interesses,não houve baile de passagem de ano devido às pessoas da organização do G.D.C. e passo a citar "ter familia e não serem escravos"ora o que mudou para que de repente houvesse o baile de carnaval?Voltaram a querer ser escravos e a não ter familia,porque era essa a razão pela qual não fazem as coisas!!!!!

Fernandino disse...

Jogo de interesses? o baile de carnaval vai ser realizado a pedido de várias familias e porque nesta terra não existe nada, é realmente uma terra fantasma á semelhança do ultimo interveniente, não critique por criticar e diga-me qual o interesse que eu tenho em realizar este baile? Pessoas como vc são daqueles que criticam por haver e por não haver, gente complicada e do bota abaixismo...

Anónimo disse...

Se for como da ultima vez basta um sobrinho do fernandino ir de fato e levar uma mascara pra ganhar um premio...

Fernandino disse...

Meu caro, o juri é sempre composto por elementos de fora da direcção, eles é que decidem e se não decidem do agrado de todos é o normal nestas situações onde nem todos ficam satisfeitos, se este ou aquele é primo, sobrinho ou tio o que se pode fazer? ou por ser da familia de alguém da direcção já não pode ser tratado de igual forma, tem se ser descriminado?
Gostaria que este ultimo interveniente se identifica-se, cheio de cobardes estou eu...atiram a pedra e escondem a mão...

João Machado disse...

É bom saber que as pessoas se lembram de mim :) Agradeço a menção. Agora em relação a este evento, creio que as pessoas se deveriam alegrar por haver alguém que abdique das suas rotinas habituais e pense em fazer algo por esta freguesia. Contudo e por experiência própria sei que quem tenta fazer algo é sempre alvo de críticas e acusações que reflectem única e exclusivamente actos de covardia argumentados sem fundamento qualquer! Portanto, em jeito de elemento neutro (pois desta gente não espero nada de grande), aconselho a auxiliarem estas iniciativas antes, durante e depois da sua realização em vez de as aproveitarem como motivo de críticas, acusações e frustrações pessoais e/ou colectivas.

Cumprimentos
João Machado