sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Kukes, Brioso e Miguel Ângelo vão jogar na I Divisão Nacional Futsal.

Em cima esq. p/direita: Zé Beto, Brioso, Kukes, Moura, F. Machado, Cassiano, Martins.
Em baixo esq. p/direita: Fredo, Faneca, Tiago, Miguel Ângelo, Xavier, Miguel Pires.


A equipa de Futsal do Alpendorada que milita na I Divisão Nacional já á alguns anos, disputando quase sempre os Play-off para a disputa do Campeão Nacional, este ano está com alguns problemas financeiros e organizativos. Depois de quase todo o seu plantel ter assinado por outras equipas e de neste momento ainda não ter treinador definido, poderá no entanto contar com Kukes, Brioso e Miguel Ângelo que representavam o Mondim e como quase toda a gente sabe jogaram pela equipa do GDC durante dois anos na Liga de Futsal de Celorico de Basto.

Este três atletas que ajudaram o GDC a ser uma equipa vencedora e que deram tantas alegrias á população, demonstraram sempre um grande empenho, camaradagem e profissionalismo num meio amador, fizeram amigos e granjearam um respeito e simpatia inesquecíveis. A direcção do GD Codessoso deseja-lhe boa sorte e você o que tem a dizer?

2 comentários:

Nós por cá... disse...

O povo de Codessoso nunca mais se vai esquecer destes atletas que muito deram ao GDC ao nosso clube da terra.

O GDC inscreveu o nome da freguesia de Codessoso na galeria dos vencedores na maior prova desportiva do concelho de Celorico de Basto, que é a Liga de Futsal...

Anónimo disse...

tenho pena pelo alpendorada,se está assim tão mal com estes jogadores vão parar à segunda divisão