terça-feira, 21 de setembro de 2010

Brioso, Kukes e Miguel Ângelo em grande...

 Os atletas que jogaram na Liga de Futsal de Celorico de Basto pela equipa do  GD Codessoso e que este ano estão a competir no Campeonato Nacional da 1ª Divisão,  estiveram em grande este fim-de-semana com a vitória sobre a Fundação Jorge Antunes por 5- 4, Miguel Ângelo abriu o marcador e Kukes fez dois golos, um dos quais de livre directo a três segundos do final do encontro e que acabou por dar os três pontos á equipa do Alpendorada, Brioso também se mostrou seguro e com intervenções de grande nível, contribuindo tal como os seus colegas para  a vitoria da sua equipa.
 Apesar dos problemas que têm assolado esta equipa os atletas que a representam demonstraram que é em campo que se ganham os jogos, e fica aqui mais uma vez demonstrado o valor e humildade destes três excelentes homens, que em muito nos honram por terem defendido sempre com dignidade as cores de Codessoso...


- Clique em baixo e veja os golos.

http://www.youtube.com/watch?v=WVTwLqH_PHU

4 comentários:

Anónimo disse...

O povo da freguesia deverá para sempre ficar agradecidos a estes três atletas não só pelos títulos que ajudaram a vencer ao GDC, mas também pelo exemplo que jogadores correctos.

Anónimo disse...

é por isso que o povo de codessoso é fraco,´só veem os tres jogadores entao e o resto é palha, isto é sinal e uma amostra de quem nunca viu nada, entao os nossos jogadores e os restantes membros de equipe? este ano até nao ganhamos nada!

Anónimo disse...

O anonimo de 22 setembro 2010, 16:42, deve querer dizer que os rapazes da nossa terra são mal educados, os três são tão correctos que fartaram-se de levar cartoes vermelhos, ou então este ano não tiveram quem lhe desse no nariz para tráz, respondam-me quem souber obrigados por tudo, força jogadores de codessoso """ de Codessoso""".

Anónimo disse...

Este ultimo interveniente parece muito confuso e não sei a que comentário se refere, em relação aos vermelhos se viu como eu, reparou que não foi por agredir ninguém mas sim por duplo amarelo e só um directo e mal mostrado a Kukes que nunca viu um cartão vermelho na vida...mas os cartões vermelhos fazem parte de um jogo de futsal e não é por um jogador ser admoestado com um cartão vermelho que é indisciplinado...

Os atletas de Codessoso, e eu refiro-me aos que jogam no GDC é o que se tem visto dentro e fora de campo nestes ultimos dois anos têm sido um exemplo de companheirismo e correção e quem viu os jogos pode constatar isso,é por isso que qualquer atleta de Codessoso gostaria de jogar na equipa do GDC...mas infelizmente não são todos é que a equipa começa e acaba sempre unida.