sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Bruna Real vai dar aulas em Peniche (com fotogaleria)

17-09-2010

Bruna Real já foi colocada. A docente que foi afastada de leccionar e proibida de estabelecer contacto com as crianças de uma escola em Mirandela depois de se ter despido para a ‘Playboy' vai dar aulas de Expressão Musical, Plástica e Dramática ao 1º Ciclo do Agrupamento de Escolas D. Luís de Ataíde, em Peniche.

Depois de ter ficado em sexto lugar na classificação final de entrada para as actividades extracurriculares, a professora já se reuniu com a autarquia e começará a ensinar na próxima segunda-feira.

"Fizemos uma reunião hoje [ontem] e ela pareceu-me ser muito educada, empenhada, serena, e ficaram todos com muito boa impressão dela. Irá fazer 12 horas semanais", começa por contar ao Correio da Manhã o vice-presidente da Câmara Municipal de Peniche, Jorge Amador.

"Não se pode confundir o lado pessoal com o profissional. A professora Bruna fez um acto que apenas tem de ser respeitado. Vivemos no século XXI e numa sociedade moderna. Não na época da pedra", explica o autarca quando confrontado com a possibilidade de se gerar uma nova polémica em torno da carreira da docente. "Já curiosidade vai haver e muita da parte dos pais, no entanto ela tem o registo criminal limpo e será bem recebida", brinca o edil.

Apesar da confirmação da autarquia de Peniche, Bruna Real, após contactada pelo CM, negou estar colocada. "Ainda estou de férias e não tenho escola", afirmou.

FILHO DE JESUS É PROFESSOR NUMA ESCOLA VIZINHA

Também em Peniche, mas no Agrupamento de Escolas de Atouguia da Baleia, ficou colocado, para leccionar aulas extracurriculares de Actividade Física, Gonçalo Jesus, o filho do meio do treinador do Benfica, Jorge Jesus.

O professor, de 31 anos, ficou em 4º lugar nas candidaturas de acesso ao 1º Ciclo e irá trabalhar durante 11 horas semanais. "Em vez de uma personalidade conhecida, este ano vamos ter duas, e tudo vai correr bem", refere o vice-presidente da Câmara de Peniche, Jorge Amador.

Sem comentários: