sexta-feira, 3 de julho de 2009

Terceiro anel - fórum

Como todos os adeptos de futebol sabem, os finais de épocas desportivas são sempre marcados por descidas e subidas de divisão, entradas e saídas de jogadores nas equipas, mudanças de treinadores, tudo isto alimentado em parte pela comunicação social portuguesa que diáriamente vai anunciando contratações, dispensas de jogadores, para os três clubes grandes da primeira Liga profissional de futebol português, que vai animando este fenómeno do futebol nesta época em que não há competição.
Aproveite esta oportunidade para dar a sua opinião e/ou fazer o seu comentário sobre o futebol e outros desportos.

6 comentários:

Anónimo disse...

esta pagina ta ficar muito pobre

Visitante de codessoso disse...

Não concordo com esta última intervenção, porque se o blog está ou não pobre, não sei a que se refere. Se for relativamente ao conteúdo,penso que é da responsabilidade de todos os intervinientes que diária mente visitam este espaço, porque dever de todos contrinuir para engrandecer este blog, que é da freguesia e não das pessoas que o criaram.
Por isso devem ser criticos, mas avançam com ideias novas, sugestões, artigos de opinião, falar um pouco das questões que estão directamente relaionadas com Codessoso.

In adepto de futebol disse...

Afinal escreveu-se tanto sobre as eleições do SLB e a montanha pariu um rato.
O Benfica é um clube muito grande e há muita gente a querer promover-se a qualquer custo, nem que para isso tenha que criar problemas a quem quer trabalhar...

In adepto de futebol disse...

Ganância de Falcao afastou-o do BenficaPor Paulo Alves

Ponto final no namoro que se arrastava há duas semanas. Como A BOLA ontem adiantava, o Benfica não estava disposto a eternizar o esforço de juntar Radamel Falcao García ao plantel às ordens de Jorge Jesus. E desistiu mesmo de contratar o avançado internacional colombiano do River Plate, isto porque houve inflacão de última hora.

A verdadeira história sobre a desistência encarnada de Falcao conta-se em poucas palavras: tudo estava acertado, após a proposta do Benfica ao River Plate, de 4,5 milhões de euros por 70 por cento dos seus direitos desportivos.

O Benfica pagava uma verba à cabeça, a calendarização das restantes prestações acordada. Falcao e River também já se tinham entendido quanto aos 800 mil euros que o clube ainda lhe deve. Mais: tudo estava acertado entre Benfica e Falcao, a quem a águia pagaria 500 mil euros líquidos por época. Tudo acordado verbalmente desde o final da última semana .

À saída da reunião com o River, anteontem, o agente Nestor Sivori elevou a parada: pelo menos um milhão de euros limpos/ano para Falcao. Foi a gota de água que fez transbordar a paciência do Benfica comunicando a desistência, uma vez já obtido, antes, o acordo de palavra, com Sivori e o jogador. A águia quis respeitar o acordado e não concordou em pagar mais a El Tigre.
.
mais informação no J abola

O Benfica fez bem em desistir do negócio, pois deve estar o FCP por traz disto. Pelos visto tem muito dinheiro para gastar, é um problema do clube e dos seus associados, gostam destas guerrinhas e esbanjam dinheiro, mas num interessa, pois parte dele é sujo, com as falcatroas que fazem para ganhar os titulos como foi este ano.

É pena os seus associados serem ignorantes, pois deviam pedir explicações das suas contas...

In adepto de futebol disse...

Agora que o Falcão vem para O FCP, espero que seja um fiasco como foi o Berguesio, que o Benfica contratou que não passou de uma miragem, não tinha lugar da segunda divisão portuguesa.

In adepto de futebol disse...

PELO QUE SE VIU NA APRESENTAÇÃO DO BENFICA AOS SÓCIOS, A ARBITRAGEM PROMETE...
VOLTOU A SER PREJUDICADO POR UM ÁRBITRO QUE NEM SEI DE ONDE É, MAS QUE SERVIU PARA FABRICAR O RESULTADO FINAL.
NÃO VIU UM LANCE DE GRANDE PENALIDADE CONTRA O ATLÉCTICO DE MADRID E ASSEGUIR NÃO TEVE DÚVIDAS NO LANCE COM O BENFICA...
SE ESTE ÁRBITRO APITAR JOGOS DO BENFICA, OS ADEPTOS QUE SE PREPAREM PARA AS POUCAS VERGONHAS QUE AÍ VEM...