quarta-feira, 22 de julho de 2009

Sorteio das meias-finais Taça AFCB

Ditou os seguintes jogos: GD Codessoso – Carvalho FC Arcar And Forca Team – Juventude de Veade
Realizou-se ontem pelas 21 horas o sorteio para determinar os jogos para as meias finais da taça da AFCB, em sorte saiu ao GD Codessoso receber o Carvalho FC no Polidesportivo de Fiães, o encontro está marcado para o dia 29 de Julho 2009 pelas 21.15 horas.
Espera-se um jogo emocionante e que vai determinar um dos finalistas para esta primeira edição da taça, o GDC depois de vencer na segunda volta o Carvalho no seu reduto para o campeonato e rectificar assim o resultado negativo da primeira volta, tem agora perante o seu público a responsabilidade de vencer para garantir a passagem á final.

4 comentários:

Por Codessoso disse...

Força GDC, eu queria ver aqui aqueles que só fazem comentários nos artigos de politica e alguns de muito baixo nivel, dar aqui uma palavra de incentivo aos atletas que defendem a nossa freguesia ou estão á espera de um desaire para o fazer?

Esta equipa está a fazer uma excelente prestação e desde já os meus parabens; para o treinador que é um dos responsaveis pelo fair-play e disciplina, para o Fernandino pela organização e escolhas acertadas e finalmente para os jogadores tantos os de fora como os da terra, uns não jogam sem outros e por isso são todos importantes.

In Codessoso disse...

As pessoas de Codessoso devem-se unir em torno da equipa de futsal, pois temos muitas hipoteses de ir à final da Taça da Liga.

Aguardamos casa cheia, para que o Polidesportivo de Fiães se norte um altentico inferno para os adversários da nossa equipa.

Anónimo disse...

Agora vamos ver se os de Carvalho vão falar e fazer em Codessoso como falaram e fizeram na Mota... foi mto triste a atitude destes atletas, mas os nossos rapazes provaram mais uma vez como é ter educação e saber estar.. um bem haja a toda a equipa pela bela prestação que têm vindo a ter...
Codessoso de certeza estará lá para mais uma vez apoiar os nossos jogadores... Força aí... estamos convosco e com todas as equipas da nossa terra...
Sexta às 21h30 vamos a Celorico apoiar o Atlético que vai ter um jogo complicado, mas lá estaremos e juntos vamos vencer...
Sábado vamos apoiar o GDC, também em Celorico às 19h00, lá estaremos...
e na próxima quarta dia 29 em Codessoso às 21h15 não podemos faltar, Codessoso vai estar em peso...

Anónimo disse...

Realmente é verdade a nossa equipa tem uma forma de estar muito bonita, nao importa porquê, nem como,importa é que tem muita personalidade, parabéns para quém o consegue, obrigados, assim da gosto ser de codessoso.