sábado, 11 de julho de 2009

Liga: GDC Vence / CAC Perde.

Liga futsal Masculina, 1ª divisão – 6ª Jornada (08/07/2009). Carvalho FC Vs GD Codessoso – 2 / 5 A Vingança serve-se fria…
Jogo intenso mas com um dominador absoluto, o GDC fez gato-sapato do Carvalho. Na primeira parte esse domínio foi avassalador no segundo tempo entrada a todo gás para resolver o jogo, aos 10 minutos já vencia por 0-4, um hino ao futsal foi o que se viu no polidesportivo da Mota por parte do GDC, a equipa adversária sem argumentos técnicos e tácticos utilizou a dureza em demasia perante a permissão dos árbitros, que deixaram jogar e não foram capazes de privilegiar o espectáculo, se isto é para ser uma tourada o Carvalho foi o exemplo de uma formação desesperada e que só se preocupou em agredir o adversário e fazer anti-jogo, insultar os árbitros e pedir faltas e mais faltas, que eram feitas pelos mesmos e que queriam que se transformassem a seu favor.
Liga futsal Masculina, 2ª divisão – 9ª Jornada (10/07/2009).
FC Gandarela Vs CA Codessoso – 4 / 2
Derrota comprometedora…
O Atlético apesar de uma exibição regular, cometeu alguns erros e perdeu com um dos seus adversários directos e continua no segundo posto mas agora empatado com o Gandarela que tem o mesmo numero de pontos, nada ficou comprometido mas agora a margem de erro é menor e a única solução é vencer todos os jogos até ao fim, só assim poderá seguir em frente na competição.
Liga futsal Masculina, 1ª divisão – 7ª Jornada (10/07/2009).
GD Codessoso vs Jovens de Ribes – 7 / 0
GDC só sabe ganhar… Jogo foi mais fácil do que se esperava e com pouca história ao intervalo já vencia por 5-0, na segunda parte o GDC controlou sempre a situação embora menos avassalador, foram utilizados todos os atletas que estavam presentes e foram dados mais minutos aos menos utilizados e estes responderam com golos, mais uma grande exibição que deixa boas perspectivas para a tão ambicionada conquista da liga.

3 comentários:

Anónimo disse...

parabens para quem formou esta equipa, ninguem tem duvidas da qualidade, desde a organizaçao ao futsal praticado, parabens para quem se preocupa com o espetaculo, parabens codessoso exemplo para o Municipio, parabens para todos.

Os matarruanos do Costume... disse...

Ainda há alguns adeptos, digo individuos desta terra que vão para lá mandar bocas e tentar destabilizar a equipa e a direcção, mas não conseguem porque o que dizem ninguém houve, têm dôr de cotovelo e como são frustados e nunca fizeram nada pelo clube ou por esta terra descarregam nos outros, enfim gente que não interessa e que está referenciada na freguesia...quando falam deviam se olhar ao espelho.

Eu sei que esta equipa dá a azia a muita gente, têm que levar Konpensan para o proximo jogo....

Anónimo disse...

quem for Doutor do futsal responda, afinal qual é o grupo mais forte, da liga super viva?
o 2º do grupo A ganhou ao 2º do grupo B, por um numero que ja nao tem piada nenhuma, 7 golos, fico aguardar resposta, obrigados