sexta-feira, 17 de julho de 2009

Jogos Futsal / Fim de Semana

Liga futsal Feminina – 10ªjornada. Vale de Bouro Vs GD Codessoso - 18/07/09, 21.00 horas Polid. de Fermil.
È o ultimo jogo das nossas heroínas e pode ser a oportunidade de conseguir um resultado positivo, durante o resto da liga disputaram todos os jogos com raça e vontade de vencer, a falta de sorte e alguma inexperiência impediu que a equipa vence-se, fica no entanto a experiência adquirida como uma mais-valia para o futuro.
Liga futsal Masculina, 2ª divisão – 10ªjornada. CA Codessoso Vs Amigos de Borba- 17/07/09, 22.30 h Polid. de Fiães.
A equipa do Atlético tem um jogo em que só um resultado interessa que é a vitória, na caminhada para o apuramento as contas estão difíceis e a luta vai ser renhida até ao fim, Gandarela e Gémeos não dão tréguas, mas a equipa do CAC não pode facilitar e terá que vencer todos os jogos…
Liga futsal Infantil – 10ª jornada. CA Codessoso Vs Estrelas do Sol – 17/07/09, 20.00 h Polid. de Fiães.
Os miúdos do CAC vão jogar em casa e espera-se que atinjam um resultado positivo, para dar força a estes miúdos que ainda não somaram qualquer ponto nesta liga, no entanto só a prática do desporto e o convívio já é importante para eles…
Liga futsal Masculina, 1ª divisão – 8ª jornada.
GD Codessoso Vs Ares de Montelongo – 17/07/09, 21.00 h Polid. de Fiães.
Esta equipa do GDC soma e segue e ninguém os consegue parar, na taça está nas meias-finais e no campeonato já está apurado para os Play-off e ainda faltam três jogos para o final, neste jogo a vitória é o mínimo que se exige, já ninguém tem dúvida do valor da equipa e os adversários sabem disso e utilizam a dureza e o anti-jogo como único argumento, a maior parte dos árbitros deixam jogar e não protegem o espectáculo o que é pena, mesmo assim ninguém para o GDC…

3 comentários:

Anónimo disse...

Boa sorte para todas as equipas... e muitos Parabéns a todos pela belissima prestação que estão a ter... Força Codessoso...

Anónimo disse...

Força Codeçoso... Já não mais argumentos para descrever esta equipa apenas so posso dizer a verdadeira ( DREAM TEAM )...

Politicos de segunda disse...

Vou deixar aqui um repto para quem visita este blog, afinal o Povo de Codessoso gosta mais de politica de que desporto é ver os comentários que tem o forum-eleições, logo se chega a essa conclusão, com 4 equipas de Codessoso em competição e poucos são aqueles que fazem um elogio ou até uma critica, será que a politiquice é mais importante e quase todos têm familiares e amigos a competir, estamos a falar de cerca de 45 atletas e são quase todos votantes em codessoso, até por aqui se chega á conclusão que os politicos de segunda desta terra estão desatentos.

Força equipas de Codessoso...