quinta-feira, 16 de julho de 2009

GDC nas meias finais da taça AFCB

Polidesportivo de Gandarela, pelas 21h de 14 Julho 2009. Juventude de Ribas Vs GD Codessoso - 1 / 6
A equipa do GD Codessoso venceu a formação de Ribas e ficou assim apurada para as meis finais desta competição, foi um jogo que se tornou fácil devido á grande capacidade dos visitantes que entraram dispostos a resolver as coisas cedo, ao intervalo já o GDC vencia por 0-5, na 2ª parte mais interessados em rodar a equipa e manter a posse de bola, foi consentido a espaços algum dominio ao adversário, que se mostrou sempre muito nervoso e sem soluções para mudar o rumo dos acontecimentos.
O GD Codessoso esteve em grande e mostrou mais uma vez a sua raça e grande determinação, jogou três vezes fora para a taça e ganhou sempre com grande classe, na proxima terça feira é o sorteio que irá dar a conhecer o seu adversário, espera-se que desta vez a sorte coloque a equipa a jogar em casa...

4 comentários:

Então Marretas diziam eles!!! disse...

Mais um jogo mais uma vitória, mais uma goleada, começa a ser normal, esta é a melhor equipa que já alguma vez houve em Codessoso, quer na qualidade, no fair-play, disciplina, organização em tudo, é pena que não esteja a freguesia em peso com a equipa, mas os bons estão de certeza o resto é o joio de sempre a ralé...
Pode ser impressão minha mas esta equipa se nada de anormal acontecer vai longe...

in fair-play disse...

se nao fosse o pretinho era mais complicado parabens.em relaçao ao fair-play e organizaçao porreiro,assim este ano nao vamos ver sacos de gelo para dentro do recinto de jogo a anular jogadas ao adversario.

falta de argumentos... disse...

É facil criticar os que trabalham por amor á camisola e quando não se tem argumentos alguns falam do que não sabem, ou do que ouviram falar, é mais falta de fair-play tratar as pessoas pela côr com que nasceram, isso chama-se rácismo.

Anónimo disse...

poe o preto a jogar sozinho..
e o nome dele e kukes