terça-feira, 21 de junho de 2011

Equipa do GD Codessoso.


Foto da equipa de Futsal do Grupo Desportivo de Codessoso, que disputa neste momento a 1ª Divisão Masculina da Liga de Futsal de Celorico de Basto.


Realizaram-se até agora 2 jogos e o GDC venceu os mesmos, ocupando já neste momento a primeira posição com 6 pontos, lugar que é habitual para esta equipa e associação, que ano após ano continua a ter esta obrigação exclusiva de promover e dignificar o nome da freguesia, ao nível de subsídios a igualdade predomina.

19 comentários:

Anónimo disse...

É uma vergonha a Junta de Freguesia de Codessoso não diferenciar as colectividades de acordo das as actividades que fazem. Uma equipa que já ganhou tudo nesta prova tem a mesma consideração de uma associação que apenas promover patuscadas!

É a vergonha da nossa terra!

Anónimo disse...

Mas toda a gente sabe que quem oferece patuscadas(algumas a 1 euro) é o GDC.
A junta de freguesia não tem de distinguir uma equipa porque ganha de uma outra porque perde. até fica mal pessoas ligadas a esquerda terem conversas destas. Quem pode diferenciar financeiramente uma equipa que ganha de uma outra que perde são os privados com os seus patrocínios.
Sei que não deve ser fácil manter os salários desses jogadores de fora, mas não pode ser com o dinheiro dos contribuintes.

Anónimo disse...

concordo plenamente!!!

GDC disse...

É verdade que nao se pode diferenciar quem ganha de quem perde.concordo.
Mas tem que se diferenciar quem faz de quem nao faz e tem que se apoiar sobretudo quem faz.
para alem da liga de Futsal e festas para toda a populaçao de codessoso, promove-se eventos como caminhadas,pescas,Bicicletas, desfolhadas e outros produtos tradicionais, onde levamos a conhecer a todo o concelho.Mantemos e previlegiamos a juventude para que no desporto se mantenham com habitos saudaveis, desviando assim atençoes menos desagradaveis.
com todos os eventos realizados temos sempre o cuidado de ter em presença orgaos do municipio de Celorico de Basto, para que nao deixe esquecida a nossa Freguesia.
Reforçamos Junto do Municipio o Emprego, com reunioes com o mesmo para que na abertura do Centro Social previligiem em primeiro lugar a populaçao da fregusia dando preferencia a mesma.
Vamos dar continuidade em uma segunda fase junto com o Municipio de Celorico a reparaçao do campo de futebol.
Como vem nao só de Liga e Festas a 1€ (que tambem sao importantes) o GDC Vive, Mas a varias vertentes em prol da freguesia, que deveremos ser ajudados muito mais do que aqueles que nao fazem nada.
para terminar foi entregue ao veriador do pelouro do desporto e cultura, assim como em todos os anos o fazemos um plano de actividades desportivas culturais e recreativas em tudo o que se fez e o que se irá fazer.Estamos a vontade para nos orgulharmos e de dizer que somos até ao momento a unica Associaçao que o faz junto desta instituiçao cumprindo assim a nova "Lei" imposta pelo Municipio sobre as associaçaoes deste concelho.
SEMPRE POR CODESSOSO.

Anónimo disse...

Eu acho que as pessoas que aqui fazem comentários, deviam ser coerentes e sérios e saber do que falam, o GDC quando oferece é para todos e é porque há patrocinios particulares de géneros, e se pagaram 1 Euro, foi um valor simbolico, isso acontece na caminhada onde aparecem pessoas dos 8 aos 80 para praticar desporto, isso devia ser responsabilidade de junta, certo? mas com certeza é mais saudavel levarem o povo para quintas e pagarem 2000 em aluguer de autocarros, essa é a politica certa.
dá para rir quando falam do dinheiro dos contribuintes, o gdc não é uma equipa, mas sim uma associação, e como tal devia ser premiado, quem organiza mais e melhores eventos para a população e não juntar tudo no mesmo pacote como tem acontecido, tanto ganha quem faz pouco como quem faz muito, é o pais que temos...prémios e mais incentivos para a preguiça e comodismo.

Anónimo disse...

Quem assim fala não é gago. e já que é o GDC que está a tratar junto do município dos empregos para o novo lar acho que fazem muito bem a ver se arranjam mais uns tachos porque há aí muitos "politicodependentes"! Já agora recomendo que façam uma exposição à população, mostrando a vossa preocupação para garantir mais uns taxos para o vosso lado ;) e porque não também um manifesto eleitoral apresentando uma candidatura a presidência da junta de freguesia.

Anónimo disse...

Meus senhores p isso era preciso ter gente séria na junta...

Anónimo disse...

A Junta deveria-se guiar-se por critérios como a Câmara Municipal, que não dá apoios iguais para todos as associações, é necessária apresentar um plano de actividades e aí sim, dar o apoio de acordo com as suas iniciativas, mas aqui em Codessoso é o faz de conta.
vale pelas merendolas, onde aparecem todos para o tacho! É vida...

Anónimo disse...

E a Camara da mais apoios a quem foi campeão o ano passado do que deram ao GDC?? pelo que entendi não foi assim, deu por todos igual. E assim a junta tb faz ao que parece!

Anónimo disse...

o gdc deve pensar que sao donos da verdade, acho que as pessoas devem de ser verdadeiras e nao viver de aldravisses, por ganharem uma vez um torneio ja pensam que sao os donos de tudo.

Anónimo disse...

é uma vergonha, o gdc é quem paga mais, mas atençao é preciso ver uma coisa, estao a dar cerca de 50/60 euros por jogo a cada jogador mas dos de fora, os da terra é zero, era bom que esses rapazes da terra que por vezes nao sabem o que se passa, lhe dissesem que os jogadores de fora ganham muito dinheiro, se por acaso for preciso justificar eu arranjo forma, por isso rapaziada de codessoso nao se deixem levar por esses malabaristas que estao a frente, que fazem de vos uns coitadinhos.

Anónimo disse...

Anda para aí alguem com dôr de cotovelo, parece que anda alguem a atirar com areia aos outros...se pagam ou não pagam não sei, a qualidade é reconhecida, e os de fora vêm de longe e são 10 vezes melhores que os da terra, disso não há duvidas. Mas para o Atlético vêm de fora e são de inferior qualidade dos da terra, com 4/5 jogadores de fora estão e, ultimos na 2ª divisão, e o GDC é primeiro na 1ª divisão, os melhores e os piores é essa a diferença, os atletas do atlético vêm para ai por amor á camisola? são desde peqeninos deste clube? deve ser deve, também alguns ainda tinham que pagar para jogar...

Anónimo disse...

Reparem bem no que diz o aldravao que faz o comentario do dia 24 09H41, os jogadores de fora sao melhores 10 vezes do que os da terra, tomem nota: o malabarista que fez ezte comentario é o dirigente nº 1, do GDC, no entanto faz comentarios tristes, se eu foce jogador da terra digo ja que para mim terminava, é uma vergonha um diretor dizer que um jogador de fora vale mais 10 vezes, ou entao coitados quem cala consente, ja nao estamos neste tempo de ser coitadinhos, olhem que o pessoal de fora sao uns lordes e os da terra é para encher, é as conversas dos donos de codessoso.

Anónimo disse...

À pessoas que não gostam de ouvir a verdade, e não é vergonha dizer que alguns atletas de fora são muito melhores que os da terra...e depois ainda vêm para aqui achincalhar os outros, mas deve ser alguém que tem azia e foi relegado para a pior equipa das ligas e note-se que essa equipinha bastou entrar um jogador para começar a ganhar, o que diz logo tudo em relação á qualidade dos restantes.

Anónimo disse...

"ou entao coitados quem cala consente, ja nao estamos neste tempo de ser coitadinhos, olhem que o pessoal de fora sao uns lordes e os da terra é para encher, é as conversas dos donos de codessoso."

Quem disse isto está com certeza a referir-se a outro clube, onde os da terra nem jogam, jogam antes os de fora que ainda são piores que os da terra.. e são enchuvalhados de fora do campo quando perdem por alguns dirigentes.

Anónimo disse...

O que a noticia denuncia e mal, é que a junta devia dar subsídios diferentes as associações, coisa que não acontece na câmara por exemplo. este tipo de politiquice que toda a gente sabe de quem vem só lhes cai mal. Outra coisa que se falou aqui a dias num outro local acerca das jantaradas pagas aos atletas, soube ontem que o jantar que os dirigentes do GDC falam que foi feito no café do daniel com as raparigas afinal elas tiveram de pagar a modica quantia de 12 euros enquantos os homens pagavam zero. Belo serviço que prestam a freguesia!!

Sou Eu ... disse...

hehehe da para rir...
Apelar a gente da Freguesia que estao a ser enganados com certos malabarismos...
todos os jogadores sem excepçao do GDC sabem muito bem o que se passa com a equipa...
mas o mais importante sao os que acompanham a equipa e simpatizam com ela em quase todos os jogos.
depois de fazer as contas a quem acompanha o GDC e tirando os mais velhos por nao terem meios de deslocaçao propria, sao poucos os que sao contra o Gdc.
Mas esses Tb sao precisos pois atraves do blog sabemos quem esta connosco e quem esta contra nós e isso é saudavel.
Nem que seja só para nos rirmos um bocadinho.
Ora votem la mais um comentario a este.
O que mais nos satizfaz é que nos proximos jogos vamos vervos a aplaudir o GDC, porque acima de tudo criticam agora e se fosse preciso andavam de Bandeira.Isto é fixe...
Ja agora nao se esqueçam de sair do Blog em segurança, para nao voltarem a ser apanhados no ridiculo como ja foram, pois o GDC estava a jogar e a rapidez para nao chegar atrazado ao jogo foi mais forte do que desligar o PC.
Depois no campo quando o jogador de fora for rasteirado estavas la tu a protegelo e a insultar os juizes que era falta para cartao.
heheheh.
Se te sentes bem assim nos gostamos de ti na mesma.
Vais-nos perdoar mas temos que nos rir, Heheheheheh.
Sabes bem que eu sei quem és assim como sabes ainda melhor quem eu sou e juntos sabemos que a mais como tu.

Anónimo disse...

Andam aqui com contra informação, no jantar de apresentação ninguem pagou nada, pois o mesmo foi oferecido pelo Daniel, eu fazia parte da equipa feminina e não pagei nada e nem vi ninguem pagar... sejam sérios, não metam todos no mesmo saco.

Anónimo disse...

Eu sei bem quem pagou. 12 euros!!!