segunda-feira, 27 de junho de 2011

Liga de futsal CBT - 1ª Divisão Masculina.

26 de Junho 2011, 22.00 horas.

Polidesportivo de Fermil – Celorico de Basto
Assistiram ao Jogo cerca de 200 espectadores.
                                           
Juve Gagos 2 GD Codessoso 4

GD Codessoso: Zé Pinto (1), Paulo Leite, Miguel Ângelo, Miguel Pires, BoBó (3), André Celorico, Kukes, Diogo Machado, Zé Ibrahimovic, Marco Machado, Quim Zé.

Treinadores: Carlos Leite e Paulo Lopes.

Intervalo: 2 – 3


A Noite de Bóbó…

A equipa do Grupo Desportivo de Codessoso venceu em Gagos por 4-2 e contínua assim invicta nesta competição, 4 jogos e outras tantas vitórias garantem praticamente o apuramento para os play-off, neste jogo foi Bóbó o heroi da noite com um hat-trick.

O GDC continua a praticar um futsal de excelente qualidade, o resultado pode dar a ideia de um jogo equilibrado, mas o maior obstáculo desta equipa continua a ser o desacerto na finalização e os árbitros que são de futsal e continuam a permitir o jogo violento, querem ser os protagonistas dos jogos, quando deviam ser os atletas os únicos artistas em campo.

Aos 3 minutos Bóbó oportuno e a passe de Paulo Leite inaugura o marcador, aos 5 minutos na transformação de um livre o Gagos faz o empate (1-1), aos 17 minutos Bóbó faz um golo de antologia na direita junto á linha final. A equipa visitada utilizando um jogo violento e raramente penalizado, continuou a acreditar e aos 22 minutos chega ao empate (2-2), mas o GDC soube lutar contra todas as adversidades e teve em Bóbó a sua inspiração, selando uma excelente exibição com um hat-trick aos 23 minutos, voltando a colocar a equipa na frente do marcador (2-3), resultado com que terminou a primeira parte.

Na 2ª parte o GDC continuou o seu domínio no encontro e teve oportunidades suficientes para ampliar a vantagem, mas o tempo foi passando e o resultado foi-se mantendo, aos 17 minutos o Gagos podia ter feito o empate mas falhou da linha dos 10 metros, aos 24 minutos também da linha dos 10 metros Zé Pinto não perdoou (2-4),  fazendo descansar as hostes da equipa visitante, até ao final continuou a ser a equipa de arbitragem a mostrar um triste protagonismo mas o resultado não sofreu alteração.

Sem comentários: