quinta-feira, 2 de junho de 2011

André Celorico no GD Codessoso.

André Celorico, jogador júnior do Amarante Futebol Clube, natural e residente em Celorico, muito evoluído a nível técnico e táctico, tem apenas 17 anos e já é titular no seu primeiro ano como júnior, sendo inclusive uma das pedras fulcrais da equipa. Já participou o ano passado na liga de futsal, alinhando pela equipa da Arcar and Forca Team e foi uma da revelações do torneio, este ano aceitou o desafio de alinhar pelo GDC, porque é ambicioso e gosta de vencer e apesar de ter convites de várias equipas, escolheu o GDC porque alem de ser uma formação competitiva é a única onde pode aprender com atletas experientes e com credenciais no futsal profissional a nível nacional.

Será com certeza uma mais-valia para a equipa do Grupo Desportivo de Codessoso.

3 comentários:

Anónimo disse...

Jogadores experientes e de vários clubes federados, que nem pertencem a Celorico :D

Boa sorte André ;)

Anónimo disse...

Com esses deve aprender, contigo é que ja duvido que aprenda alguma coisa. Pelo tipo de comentário deves ser mais um com problemas. Força aí André.

Anónimo disse...

Parece que o problema de alguns são eles proprios, porque nem sei para que lhe interessa um blogue de Codessoso, o ser humano aprende até morrer e com todos...o que vêm para aqui fazer? Se não gostam ponham na borda do prato ou é dôr de cotovelo? ganhem vida propria...