sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Fórum - terceiro anel

Aproveite esta oportunidade para dar a sua opinião e/ou comentário sobre o futebol e outros desportos.

8 comentários:

in codessoso disse...

O Benfica ganhou mais um Troféu - CNE CUP – em Toronto no Canada ( 5º da época) perante vários milhares de portugueses. O clube apresentou-se com uma equipa de segundo plano, devido ao facto de ter grande parte dos seus atletas nas respectivas selecções.
Sinal positivo, pois apesar de o jogo ser o “feijões” o clube ganhou e vai projectando cada vez mais o seu nome pelo mundo fora, apesar de ser um clube conhecido no mundo inteiro. Estas vitórias para além da cache têm um efeito muito importante, pois vão incutindo no espírito dos jogadores um hábito de vitória, coisa que se foi perdendo nos últimos anos.
Com isto ganha o clube e o próprio campeonato português, pois todos ganham com um Benfica forte, pois, por muito que custe aos seus adversários é a equipa que arrasta mais adeptos ou simpatizantes nos seus jogos e os clubes mais pequenos aproveitam para fazer a sua receita e assim vão sobrevivendo…

Anónimo disse...

e com isto satisfaz o seu "ego" sr in codessoso va cortar o mato do campo de futebol do gdc.

aparece que vou contigo.. disse...

á aqui intervenientes que só vêm para estes espaços dar palpites e mandar como se fossem Patrões ou tivessem autoridade para tal, quando quiserem mandar esse tipo de recados faça-o nos sitios apropriados para o efeito ou pessoalmente á direcção, pode-se ainda candidatar ou fazer parte de uma lista ás proximas eleições é que parece que os voluntários não abundam, porque será srº Anonimo?
Quando falou em campo do GDC falou bem depois de muito trabalho e com 30 anos de atraso já está escriturado e registado nas finanças, tudo isto esforço de algumas pessoas da direcção que perdem o seu tempo e deixam de estar com a sua familia para resolver assuntos que são interesse de todos, por isso se está preocupado com o mato vá lá e faça o que os outros fazem corte-o, mas com certeza que ele vai crescer novamente...e se Codessoso tem menos população e se fizeram outro campo e se fazem um torneio de futsal que se joga num ringue o que se pode fazer?

José Leite disse...

O codessoso merecia mais respeito!...

desporto rei disse...

Portugal dificilmente se qualificará para o mundial, de quem é o culpa, dos jogadores ou do treinador?
Como é o Prof. Carlos Queirós o treinador e que teve a benção do Papa, não se passa nada, se estivesse a treinar a selecção o mister Scolar aí exigia-se que fosse campeão da Europa ou do Mundo.
Isto é uma tristeza com este Srs da bola que querem fazer dos outros ignorantes. Mas pelo facto de quer a benção, já tem os seus reflexos, os seus jogadores são chamados à selecção a torto e a dierito, para valorizar o "seu produto", até o guarda-redes Beto, já foi chamado, vejam só isto...

Estas pessoas que nunca mais abandonam o futebol, é que são o cancro deste desporto, mas tão cedo os seus cargos tão sedo, e sabem porquê?
Porque tem o rabo de palha e temem as consequências, como o Vale e Azevedo...

Benfiquista atento disse...

O Benfica ganhou aos russos da Bielorussia de forma categorica, com uma equipa de segundo nível, onde alguns jogadores se estrearam com a camisola do clube.
Podem dizer que o adversário era uma equipa pouco cotada na europa do futebol, mas para quem não sabe esta equipa é lider do campeonato, com 10 pontos de avanço sobre o 2º classificado e com menos um jogo.

Espero que o Benfica continue assim...

Portista mas não doente... disse...

Este fim de semana assistimos a uma jornada de futebol no mínimo curiosa, nas equipas que jogaram com os três grandes. O Benfica, jogou com o Leiria de Manuel Fernandes, clube satélite do Sporting onde abundam jogadores dos leões. O Porto perdeu com o Braga com o clube satélite, onde tem metade dos jogadores. O Sporting viu e desejou-se para ganhar ao clube satélite do Porto, que é o Olhanense de Jorge Costa, que tem mais de metade dos jogadores do FCP, este campeonato não está viciado?

Porque não acabam de uma vez por todas os empréstimos dos jogadores?

O Benfica é que está mal, pois não tem tantos jogadores para emprestar ... porque como se viu o ano que passou dava muito jeito, como se viu no Estádio do Mar... e Bonfim...

anónimo disse...

É incrivel; como é que foi possível nomear aquela árbitro para o Porto - Sporting, quando se sabia que o clube de Alvalade o tinha debaixo de olho, isto é estava resabiado por causo do jogo do ano passado na Taça da Liga.

No futebol tudo tem uma lógica previsível, o Vior Pereira tem que tovar a músiva de acordo com a pauta que lhe impõe, senão está sujeito a ter de abandonar o tacha que lhe arranjaram...