sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Fórum - desporto

Esta semana Gilberto Madaíl tornou público, a decisão de se recandidatar a mais um mandato à frente dos destinos da Federação Portuguesa de Futebol, caso fossem aprovadas as alterações dos Estatutos de forma a adapta-los ao novo regime jurídico das federações.
 
O que parece, é que há muitos Agentes Desportivos que estão de acordo com este estado de coisas no futebol português, certamente que esta decisão foi sustentada em contactos prévios de apoio, pois ninguém concorre a cargos sem ter possibilidade de ganhar as eleições.

Esta situação, vem reforçar a tese que ninguém está interessado em alterar e modernizar o futebol português, não foi por acaso que a decisão de Madaíl de se recandidatar, foi tornada pública na cidade do Porto.

Depois dos sucessivos casos que se verificaram com a selecção portuguesa de futebol no último mundial, o caso Carlos Queiroz e os incidentes no Conselho de Justiça, Gilberto Madaíl ainda está disponível para permanecer no cargo?

Não está na hora de varrer a podridão que existe na Federação Portuguesa de Futebol?

2 comentários:

Anónimo disse...

vai continuar a vergonha na selecção portuguesa, com as fracas participações nas fases finais do mundial e campeonatos da Europa, com vitorias morais

Anónimo disse...

O problema é que não há justiça no futebol português, veja-se o caso apito dourado, onde uma montanha pariu um rato pequeno, o futebol é o exemplo acabado da corrupção é o lado negro a nossa sociedade...