quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Convívio de Natal do GDC.

  O Grupo Desportivo de Codessoso organizou em 18 de Dezembro de 2010 o tradicional jogo "Solteiros vs Casados", este ano no Campo 4 de Maio em Codessoso, foi um encontro bastante disputado entre as duas equipas e que teve resultado indefinido até ao apito final, os Solteiros venceram por 3-1, mas a excelente réplica dos casados merecia um resultado positivo, mas o mais importante nestes jogos é o convívio e o resultado é o menos importante.

  No final houve um jantar convívio de Natal onde estiverem presentes cerca de meia centena de pessoas de todas as idades. De salientar a presença de um representante do Município que acabou por discursar e enaltecer o trabalho e empenho da direcção do GDC, já o Presidente do GDC não pode estar presente por motivos familiares, mas enviou uma mensagem de Natal para todos os sócios e simpatizantes, em relação à junta de freguesia não se fez representar por ninguém, embora lhe fosse endereçado o convite atempadamente, mas como só faz falta quem está, nem se notou essa pequena lacuna.

  Todos os que se quiserem juntar a este jantar de Natal, fizeram-no de livre e espontânea vontade e às suas custas, daí o sucesso da organização do mesmo. No final foram entregues prendinhas às crianças presentes como anunciado previamente.

  Mas como uma imagem vale mais que mil palavras, aprecie este pequeno vídeo fotográfico.


2 comentários:

nós por cá disse...

Mais uma boa iniciativa da Direcção do GDC, pois se não são estas encontros povo da freguesia de Codessoso não convivia, infelizmente não não outras formas de partilha e convívio.

O que é de estranhar o Presidente da Junta de Codessoso não estar presente nem se fazer representar, ao contrário da Câmara de Celorico de Basto que teve ali um representante, o que revela uma grave falta de respeito.

Algo vai mal na nossa terra, alguém é capaz de encontrar uma explicação para isto?

Anónimo disse...

Bom ano para todos e muitas felicidades. Que 2011 seja um ano de muitas alegrias para essa bonita freguesia e simpatica gente . Miguel Ângelo