quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

II Pedalada GDC

   Decorreu no passado dia 11 de Dezembro do corrente ano, a segunda prova de cicloturismo organizada pelo Grupo Desportivo de Codessoso, denominada “2ª Pedalada GDC”, contou com os participantes do costume, todos residentes nesta freguesia. Segundo a direcção do GDC: "Esta foi mais uma prova experimental e composta por um grupo de amigos que gostam de Cicloturismo, esta é a nossa política na organização de eventos desportivos e culturais, primeiro ganhar experiência e conhecimento da modalidade, e só depois se pode pensar em provas de outra envergadura e com mais projecção".

  Esta foi mais uma prova de grande sucesso, pela brilhante valentia e poder de entreajuda que os participantes demonstraram durante a prova, em que o objectivo era chegarem todos ao fim, e o lema “ um por todos e todos por um” esteve patente nestes mais de 100 km percorridos, com maior ou menor dificuldade todos chegaram ao objectivo a que se propuseram, felizmente também mais uma vez não houve problemas e estes podem sempre acontecer quando se organiza alguma iniciativa, quer chova ou faça sol, mas quando se tem cuidado e precaução essas hipóteses diminuem com certeza. No final repuseram-se as energias perdidas com um almoço convívio entre toda a comitiva.


Itinerário: Saída de Codessoso – Vila Garcia – Lixa – Penafiel – Entre-os-Rios - Porto - Vila Nova de Gaia – Chegada Sr. da Pedra.


Distância: 108.534 Km                      Tempo de Prova: 06:25:32 h

 

Sem comentários: