segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Pedalada GDC a S. Bento da Porta Aberta.

Decorreu no passado dia 06 de Novembro do corrente ano, a primeira prova de cicloturismo organizada pelo Grupo Desportivo de Codessoso denominada “Pedalada GDC”, contou com cerca de uma dezena de participantes todos residentes nesta freguesia. Segundo a direcção da Associação,“ Esta foi uma iniciativa de carácter experimental e só eram aceites na prova cicloturistas da terra porque este tipo de provas envolve muita logística e massa humana ao nível da organização e por isso não se pode facilitar na segurança e apoio durante a prova. Mas foi um sucesso porque não houve problemas e o convívio foi o factor mais importante, no futuro queremos fazer uma prova ainda melhor e com outra projecção, o lema é ganhar experiência para continuar a primar pela boa organização”.

Itinerário: Saída de Codessoso – Celorico de Basto – Fermil – Arco de Baúlhe – Cabeceiras de Basto – Rossas – Vieira do Minho – Barragem da Caniçada – Chegada a S. Bento da Porta Aberta.

Distância: 78. 895 Km                 Tempo de Prova: 04:21:33 h



6 comentários:

Anónimo disse...

É de louvar, isso mesmo jovens. Codessoso ainda tem jovens capazes destas proezas, força continuem. A pedalar podem ir a locais muito bonitos do nosso Portugal.

Anónimo disse...

Aí!!!! 78 Km, valentes.

Anónimo disse...

A mulher tambem chegou? Vocês já andam a pedalar bem, força aí Codessoso.

Anónimo disse...

Os calções do Bichonas eram mesmo dele? Hum! então emagreceu. Força GDC, esta gente merece mais apoio, sempre a mandar para a estrada. Celorico precisa de mais gente desta.

Anónimo disse...

Pessoal, quando organizarem outro, avisem o pessoal, tambem gostava de participar.

Anónimo disse...

GDCodessoso força na criação do cicloturismo. Mandem-se para a frente, é uma iniciativa de louvar e os jovens precisam de desporto, porque não existe so verão, tambem temos outono, inverno e primavera.