terça-feira, 16 de novembro de 2010

GDC Organiza Jogo e Magusto.

Jogo Futebol Particular no Campo 4 de Maio

13 de Novembro 2010, 15 horas - Codessoso



GD Codessoso 6 “Os Bons Amigos” 0


GD Codessoso: Quim Zé, Zé Russo, Diogo, Bóbó, Fredo, Moura, Tiago, Faneca, Macedo (1), Miguel Pires, Miguel Ângelo (2).
Jogaram ainda: Marco (2), Silvino (1), Alfredo, Paulo Lena.

Intervalo: 4 – 0


Regresso do Futebol com goleada…

A equipa do Grupo Desportivo de Codessoso venceu por 6-0 “Os Bons Amigos” de Celorico de Basto, no jogo que marcou o regresso saudoso do Futebol de 11 ao campo 4 de Maio em Codessoso, agora com um piso novo e mais suave a fazer inveja a muitas equipas dos distritais.

Em relação ao jogo teve quase sempre sentido único, a equipa da casa mais jovem e mais bem preparada fisicamente tirou partido desse facto e jogou a seu belo prazer, não dando qualquer hipótese ao adversário. A equipa visitante mostrou que tem elementos que sabem trocar a bola e privilegiam a circulação da mesma, mas a falta de velocidade e alguns quilos a mais marcaram a diferença entre as duas formações. Em suma foi um bom desafio e com muitos golos e jogadas interessantes, Mas o mais importante foi o convívio que se prolongou no final do jogo com um jantar entre os elementos das duas equipas.


Magusto de S. Martinho

No dia 14 de Novembro realizou-se o habitual magusto de S. Martinho no largo da escola primária de Codessoso, onde não faltou a boa castanha regada com o bom vinho novo da região, compareceram a esta iniciativa organizada pelo GDC algumas dezenas de pessoas de todas as idades. No dizer da direcção do GDC, “pretende-se com estes eventos preservar as tradições e contribuir para o salutar convívio entre a população”.




1 comentário:

Anónimo disse...

muito bem ,pena a geada ter queimado a relva!!!!!!