quinta-feira, 25 de novembro de 2010

GDC Perde em Paredes


Jogo Particular no Estádio Cidade Desportiva

20 de Novembro 2010, 17 horas - Paredes


U.S.C. Paredes (Vet.) 5 GD Codessoso 0

GD Codessoso: Ricardo, Cassiano, Zé Russo, Alfredo, Venâncio, Moura, João Portilho, Miguel Pires, Macedo, Gonzaga, Marco Machado.
Jogaram ainda: Mário e Diogo Machado.

Intervalo: 2 – 0


Exibição melhor que o resultado …

A equipa do Grupo Desportivo de Codessoso perdeu por 5-0 com os Veteranos do União S. C. Paredes, em mais um jogo particular e que visa essencialmente a prática desportiva e o convívio saudável entre atletas de várias localidades.


O encontro foi dominado pela equipa da casa, mais habituada a jogar na relva sintética e com valores individuais que fizeram a diferença, atletas que ainda á poucos anos jogavam ao mais alto nível em equipas como o Penafiel, Rio Ave e Paços de Ferreira. Refira-se que a equipa do GDC também se apresentou com mais de metade da equipa com idade superior a 45 anos, mas nunca virou a cara á luta e durante todo encontro foi sempre uma equipa aguerrida e com vontade de discutir o jogo, isso não foi possível porque teve pela frente uma formação com um entrosamento e ritmo de jogo mais elevado e com atletas de outro calibre, de salientar que o resultado é exagerado para aquilo que o GDC mostrou em campo mas é com estas equipas que se aprende e se chega á melhor forma.

1 comentário:

Anónimo disse...

O resultado é que menos interessa, força valeu...