terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Futebol GDC: Solteiros x Casados

Decorreu no Sábado 26 de Dezembro 2009, no Estádio do Mondinense Futebol Clube o jogo convívio entre os solteiros e Casados, organizado pelo Grupo Desportivo de Codessoso, devido ao mau tempo e impossibilidade de fazer a respectiva limpeza e obras de terraplanagem do Campo 4 de Maio, este encontro foi organizado fora da freguesia e não foi fácil arranjar campo nesta altura do ano, mas como é apanágio desta Associação fazer o que é prometido, o prometido foi cumprido. O GDC privilegiou sem distinção todos interessados em participar neste jogo e proporcionando-lhe desde logo o prazer de jogar num estádio como o de Mondim de Basto, participaram neste evento cerca de 25 atletas praticamente todos oriundos de Codessoso, foi um convívio com muito fair-play e o resultado foi o menos importante, evoluíram no relvado atletas de várias idades e épocas distintas. No final o Convívio continuou mas de faca e garfo, onde foi bonito ver que ainda há camaradagem entre a população da freguesia, e isso esteve bem patente em todo o jogo e durante o referido jantar que decorreu sempre em amena cavaqueira. A Direcção do GDC informou ao Codessoso on-line, que esta iniciativa foi um sucesso e agradece a todos os participantes porque sem eles nada teria sido possível, a juventude e população em geral sabem com quem podem contar e a maior satisfação é que sabem que nunca os deixamos ficar mal, para a Pascoa ficou já agendado outro jogo mas desta vez no campo 4 de Maio, que vai sofrer em antes algumas obras de conservação e remodelação.

3 comentários:

Nós por cá disse...

É bom o GDC continuar a organizar este tipo de convívios, uma vez que é uma forma de conviver os sócios e amigos do clube, especialmente os nossos emigrantes....

Clube Elitista disse...

Então o jogo Solteiros x Casados do Atlético foi aonde? alguem desses iluminados da politica de segunda que andam por ai e que apareceram lá nas bancadas onde o GDC jogou armados em berlusconis, fazem mesmo figurinhas tristes e agora também aparecem nos treinos sa equipa feminina do GDC, mas ninguém lhe passa bola, eu pergunto não têm vida propria o Clube deles? ainda bem que o GDC faz alguma coisa se não alguns atletas dessa grande associação nem tinham onde e com quem jogar, os magnatas e frustados estão mais interessados com o mato do campo do GDC e com os coelhos que lá pastam e estão tão entretidos a fazer artigos de baixo nivel e de falta de educação, que até se esquecem de que são uma associação com obrigação de proporcionar aos seus atletas e sócios o convivio desportivo, é que os donativos que recebem não servem só para tainadas, ou existem para criticar os outros pelo que fazem e não será mais grave não ser criticado porque nada fazem?

professor disse...

andam a aprender umas coisas...