terça-feira, 16 de junho de 2009

Resultados liga futsal / GDC e CAC

Liga futsal Feminina – 5ªjornada. GD Codessoso Vs Vale de Bouro – 1 / 3 Entrada nervosa foi fatal…
A equipa do GDC entra sempre muito nervosa em campo e os adversários fazem 2/3 golos na 1ª parte o que inviabiliza a recuperação na 2ª parte, mesmo assim nota-se uma grande melhoria na sua forma de jogar, só falta mesmo ganhar experiência para estar ao nível da maior parte das adversárias.
Liga futsal Masculina, 2ª divisão – 5ªjornada.
FC Caçarilhe Vs CA Codessoso – 1 / 6
Goleada em Ritmo de treino...
A equipa do Atlético sem ser preciso fazer uma grande exibição, venceu o ultimo classificado e isolou-se no 2º lugar, no próximo jogo recebe o seu mais directo adversário na luta pelo apuramento, a equipa de Codessoso tem a possibilidade perante o seu público de vencer o Gemeos e distanciar-se ainda mais, dando assim um passo importante para o apuramento. Liga futsal Masculina, 1ª divisão – 3ªjornada.
Ares de Montelongo Vs GD Codessoso – 1 / 4
Vitoria importante e de grande carácter…
O GDC venceu num terreno difícil e a vitoria começou a ser construída depois da expulsão do seu guarda-redes logo no inicio de jogo, Com um atleta de campo na baliza a equipa não se mostrou inferiorizada antes pelo contrário e partiu para cima do adversário e logo se adiantou no marcador, ao intervalo já vencia por 0-3, na 2ªparte foi só gerir o resultado e manter a posse de bola, mas o mais difícil foi evitar o jogo viril e faltoso da equipa da casa que sem soluções procurou o contacto físico para ganhar alguma superioridade, mas sem sucesso, num jogo em que a força da técnica venceu claramente a técnica da força.

2 comentários:

Anónimo disse...

A tal equipa de marretas como diziam neste blog, já está no trilho certo e agora perderam o pio? é em campo que se ganham os jogos...
Grande Plantel, restante Staff da equipa porta-se quase como se fossem profissionais, nada é feito ao acaso, mobilização da população conseguida através da qualidade da equipa que tem 9 atletas da terra...Codessoso está bem representado

Anónimo disse...

Realmente tem que ser mesmo marretas para nao aceitar os comentarios que nao lhe agradam.Um blog coordenado por ditadores que querem unicamente dar a sua opiniao,lamentavel.