segunda-feira, 8 de junho de 2009

Resultados da Liga de Futsal.

Liga futsal Feminina – 3ªjornada.
GD Codessoso vs Movete Girl – 0 / 10
Jogo complicado para o GDC e com um resultado que não deixa dúvidas a equipa adversária é muito forte, sendo uma das candidatas a conquistar esta Liga, Com muito treino e força de vontade no futuro vão aparecer melhores resultados. Liga futsal Masculina, 2ª divisão – 4ªjornada.
CA Codessoso vs Prest Nett - 3 / 5
A equipa do Atlético fez um excelente jogo e esteve a discutir o resultado até final, mais um pouco de sorte e algum sangue frio em frente á baliza adversária e poderíamos estar aqui a falar de outro resultado, errou a equipe técnica na parte final quando fez entrar jogadores lentos e algo pesados que tiraram ritmo ao jogo e afastaram de vez algumas hipóteses da luta pela vitoria. Liga futsal Infantil – 3ªjornada.
Estrela do Sol vs CA Codessoso – 5 / 2
Os miúdos do CAC não conseguiram mais uma vez superiorizar-se ao adversário, mas o mais importante é participar para ganhar experiencia e hábitos saudáveis, as vitórias mais tarde ou mais cedo vão aparecer. Liga futsal Masculina, 1ª divisão – 2ªjornada.
Jovens de Ribas Vs GD Codessoso – 2 / 5
O GDC mostrou um cheirinho do seu Futsal, com a equipa quase completa mas ainda com algumas mazelas, ainda assim chegou e sobrou para o adversário que só deu luta na 1ª parte, na 2ª parte foi um autentico "bailinho da madeira" o resultado só não foi mais dilatado porque os postes e alguma sorte á mistura o evitaram, O GDC promete espectáculo e vitorias nos próximos encontros, esperemos para ver.

Sem comentários: