terça-feira, 2 de junho de 2009

Resultados da Liga de Futsal/Equipas de Codessoso.

Liga futsal Feminina: ACR Fervença vs GD Codessoso – 2 / 0 É o segundo jogo das meninas do GDC e também a segunda derrota, a exibição não foi a melhor e muito menos o resultado, esperam-se melhores dias. Liga futsal Masculina, 1ª divisão: GD Codessoso vs Carvalho FC – 1 / 7 Jogo de estreia do GDC que não correu nada bem, jogadores quase todos com mazelas, outros ainda com compromissos com seus clubes não puderam aparecer e dois deles apareceram mas tinham jogado horas antes, mesmo assim a exibição merecia outro resultado menos pesado. Liga futsal Masculina, 2ª divisão: Amigos de Borba vs CA Codessoso – 3 / 4 O Atlético continua a sua saga de vitórias e embora o jogo fosse difícil a vitória acabou por sorrir mais uma vez aos homens de Codessoso, de lamentar a lesão de César um dos melhores da equipa, a sua recuperação pode demorar algum tempo. Liga Infantil de futsal : CA Codessoso vs ACR Fervença – 2 / 4 A estreia dos miúdos do Atlético perante o seu público não foi a melhor, mas bateram-se bem com um adversário que tinha em média jogadores mais velhos e mais fortes fisicamente.

4 comentários:

Sócio do GDC disse...

Apesar do resultado negativo e injusto do GDC, podia ter marcado mais golos, não podem desanimar é o primeiro jogo, e havia muita ansiedade, e a jogar perante o seu público, é natural algum nervosismo.

Sócio anónimo disse...

As nossas meninas não podem desistir de lutar, pois não é uma derrota que pode interferir na sua caminhada, pois é perfeitamente comprensível, não têm a experiência das outras equipas que já participaram na prova.

Força GDC...

Anónimo disse...

Ganhamos sempre. Mas este ano temos de ganhar este campionato.

Anónimo disse...

Ganhamos sempre. Mas este ano temos de ganhar este campionato.