segunda-feira, 16 de junho de 2014

As piscinas de Codessoso - Celorico de Basto

Piscinas Municipais ao ar livre de Codessoso, em Celorico de Basto, abriram oficialmente para época balnear.

2014/06/16
As Piscinas Municipais do Parque de Lazer de Fiães de Cima, em Codessoso, abriram este fim-de-semana, com todas as condições para receber os banhistas durante a época balnear.
As piscinas de Codessoso estão à disposição da população durante todos os dias da semana com horário alargado, das 10h00 às 13h00 e das 15h00 às 19h00.
Este equipamento fomenta a prática desportiva e o bem-estar da população, sendo ainda um espaço propício para ocupação dos tempos livres sobretudo, dos mais jovens em tempo de férias. Para muitos trata-se de um espaço propício para descansar, praticar desporto ou simplesmente para apanhar sol.
O complexo é composto por duas piscinas, uma com dimensões de 20m X10m e profundidade de 0,90m e 2m, destinada a jovens e adultos e outra para crianças com 5mX10m e profundidade máxima de 0,40m, oferece condições de segurança aos visitantes e está vigiada durante o horário de funcionamento. 
in municipio de celorico de basto

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá moradores de codessoso procuro, uma mulher chamada Elaine moura filha de clementino moura. O senhor clementino moura veio morar no brasil nos anos 70 ou 80 e nunca mais teve contato com sua filha Elaine. Aqueles que poderem me ajudar a encontra-la agradeço de coração. Meu e-mail para correspondência é : carol.c.s.m@hotmail.com.