quinta-feira, 22 de março de 2012

Eleições do GDC de 2012


No primeiro trimestre do ano, o Grupo Desportivo de Codessoso vai às urnas, para a eleição dos novos Corpos Gerentes para o mandato de dois anos. Segundo se apurou, os actuais membros dos Corpos Gerentes já se mostraram indisponíveis, para se recandidatar e ou para continuar a gerir os interesses do clube, acusando algum desgaste e cansaço dos vários anos à frente dos destinos da Associação.

A confirmar-se esta situação, o clube corre sérios riscos de cair numa crise directiva, caso não apareçam pessoas disponíveis para liderar uma lista de candidatura à presidência do clube. Dado tratar-se de uma das instituições mais prestigiadas do concelho de Celorico de Basto, por tudo que tem feito em prol do desporto, actividades recreativas e culturais, será um mau sinal para as pessoas de Codessoso não aparecer candidatos à sucessão do GDC.

No seu entender, quem acha que deveria dar continuidade ao trabalho que vem sendo feito no clube, isto é, quem gostaria de ver a Presidente da Direcção e/ou a integrar uma futura lista às eleições do GDC?

11 comentários:

Anónimo disse...

Como sócio do GDc estou à espera dos críticos para trabalhar!

Anónimo disse...

Acho que esta na hora desses cobardes e os bota abaixo aparecerem, ou só falam e nada fazem...ninguem vai aparecer é uma terra de copinhos de leite e meninos da mama...

Anónimo disse...

perderam o interesse em liderar a associação ou uma das associações mais representativas do concelho?!será o cansaço que tanto anunciam ou desinteresse simplesmente?se assim for só resta dizer uma coisa, é pena que isso aconteça,mas não queiram ser rotulados como "fracos" e depois ouvirem dizer algo do género:GRUPO DESPORTIVO DE CODESSOSO,VOCÊS SÃO O ELO MAIS FRACO,ADEUS!!!


ESPERO QUE A CENSURA NÃO IMPERE E ESTE COMENTÁRIO SEJA PUBLICADO,OBRIGADO.


JÁ AGORA ESPERO QUE CONSIGAM SUBSTITUTOS À ALTURA,SE NÃO QUISEREM CONTINUAR.

Anónimo disse...

Fracos são esses psoudo-intelectuais da porra que vagueiam por Condessoso a dar palpites e nada fazem. As pessoas que estiveram à frente do clube são competentes, pois os resultados estão à vista de toda a gente.

Abram os olhos!

Anónimo disse...

Codessoso foi sempre uma freguesia de vaidades, posses, balofas e sem sentido, nunca prestaram para nada.

Uma freguesia dividida em elites ou grupos cheios de politiquices que nunca serviram para nada!

Anónimo disse...

um reparo se me premite a administração deste blog!É o seguinte:creio que se mudassem a cor de fundo (de preto para outra) seria mais fácil encontrar o numero de comentários feitos e quuem quisesse encontrava com mais facilidade a opção para poder comentar,ou talvez uma simples mudança de cor de texto serviria prefeitamente.Neste pos não está visivel,enquanto nos anteriores é possivel ver claramente,mas esta é a minha opinião,quanto ao tema,não me interessa de todo,sempre houveram esses problemas em quase todas as associações,por isso acho que deva ser um assunto para resolver internamente.obrigado

Codessoso on - line disse...

Resposta ao Anonimo de 26 de Março de 2012 01:11

Obrigado pela chamada de atenção. Em relãção ás cores do Blogue, não só alterei o que sugeriu, como acabei por fazer um mudança geral nas cores e no formato do Blogue, não sei se é do seu agrado, mas assim torna mais prático e rápido a consulta no mesmo, as cores fazem parte das caracteristicas da freguesia (azul do céu, verde da paisagem e do Minho).

Anónimo disse...

Afinal onde andam os iluminados e inteligentes da freguesia?

Anónimo disse...

Os críticos dos Dirigentes do GDC tem agora uma oportunidade para mostrar e cara e trabalhar, em vez de estar a dar palpites no café. ou Estejam calados de uma vez por todas, ou apareçam de apresentem-se as eleições do clube, ou então metam a viola ao saco e calem-se....

Anónimo disse...

por mim o gdc parava a atividade uns tempos...assim o pessoal dava valor ao q se tem feito e percebia q nao ha alternativa ao clube na terra s fosse pelo outro clube bem ficavam a chuchar no dedo o ano todo. a direccao do gdc n e la gd coisa msm pelo menos tenta fazer alguma coisa de jeito pela terra

Anónimo disse...

Alguns jogadores do Codessoso já têm proposta do carvalho ..........