terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Prémio Manuel António da Mota

A União Europeia, decidiu assinalar 2011, como o ano europeu do voluntariado. 

Integrado neste evento, a Fundação Manuel António da Mota instituiu pelo segundo ano consecutivo o “ Prémio Manuel António da Mota”, com o objectivo de premiar as organizações promotoras de voluntariado que se distingam no desenvolvimento de actividades e projectos de voluntariado de relevante interesse social e comunitário. 

A convite da organização, o Grupo Desportivo de Codessoso, fez-se representar na Conferência pelo Presidente da Direcção Albino Monteiro e pelo Tesoureiro Fernandino Machado.

A cerimónia, promovida pela Fundação Manuel António Mota e a TSF, decorreu no Palácio da Bolsa, no Porto, e contou com as presenças do Primeiro-Ministro, Pedro Passos Coelho, e do Ministro da Solidariedade e Segurança Social, Pedro Mota Soares. Contou ainda com intervenções de Fernanda Freitas, Coordenadora Nacional do Ano Europeu do Voluntariado, António Mota, Presidente do Conselho de Administração do Grupo Mota-Engil e Manuela Ramalho Eanes, Presidente do Conselho de Curadores da Fundação Manuel António da Mota. 

Ver mais!



Sem comentários: