segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Fórum - GDC

 
O Grupo Desportivo de Codessoso, vai a eleições no primeiro trimestre de 2012 para sufragar os novos Corpos Gerentes para mais um mandato de dois anos. 


Qual é a sua opinião sobre o trabalho desenvolvido pelo clube?

Acha de deve haver uma mudança da estrutura directiva?

Quem gostaria de ver a Presidente da Direcção e/ou a integrar os futuros membros dos Corpos Gerentes?

12 comentários:

Anónimo disse...

nao sei mas acho que o sapateiro devia continuar com a maioria das ações

Anónimo disse...

eu gostava de ver na direccao o pessoal q anda sempre ai a mandar bocas.ta aqui uma boa oportunidade de mostrar servico.

Anónimo disse...

De vez enquanto é importante haver mudanças em qualquer instituição.

Anónimo disse...

Acho que a actual direcção tem feito uma bom trabalho. Nunca o clube viveu tantas vitorias como nas últimas épocas. Nunca o GDC teve tanto prestigio como agora, tendo honrado e prestigiado o nome de Codessoso!

Anónimo disse...

o clube tem feito bom trabalho, é verdade. Mas precisa de gente nova e com ideias novas, que levem as pessoas da terra a estarem mais ligadas ao clube e a conviverem mais. axo que o pessoal mais novo se devia juntar e tentar fazer coisas e nao tar sempre a espera da papinha feita

Anónimo disse...

Não entendo tantas criticas aos dirigentes do GDC e ninguém parecer para se candidatar ao clube.
Talvez alguém de Lourido, como está na moda. Se virmos o Atlético de Codessoso foi buscar os dirigentes à Chapa ou será que não tem dirigentes?

Anónimo disse...

Clubismos á parte, esta é uma oportunidade para haver uma lista ou mais que mostrem alternativas e que mostre que o GDC continue a ter vida, e aqueles que discordam e criticavam têm uma oportunidade para mostrarem o que valem, ou o objectivo é acabar tudo? falar por falar é fácil, dar a cara e colocar-se na posição de ser criticado é o mais dificil...não vai aparecer ninguém querem apostar?

Anónimo disse...

é normal k nao apareca ninguem o ja esta ocupado é k o clube da muita carninha para comer.

Anónimo disse...

O que é impressionante em Codessoso é que não faltam pseudo-intelectuais, mas terem a coragem de se apresentar a eleições a fazerem alguma coisa pela freguesia é que não aparecem...

Anónimo disse...

Infelizmente na nossa terra apenas aparecem pessoas para beber uns canecos o resto é só treta...

Anónimo disse...

toda a gente pode participar ou vai continuar a ser so por convite?quem nao e advogado ou medico tamvem pode faser parte?

Anónimo disse...

Afinal tanta treta e não há candidatos?