sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

GDC vs "Amigos da Costa Grande"


Jogo Particular no Campo 4 de Maio
01 de Dezembro 2010, 15 horas - Codessoso


GD Codessoso 3 “Amigos da Costa Grande” 5

GD Codessoso: Ricardo, Diogo Machado, Paulo Lena, Bruno, Rui Pinto, Pisca, Xavier, Faneca, Silvino, Tiago, Macedo (3).
Jogaram ainda: KáKá e Miguel Ângelo.

Intervalo: 3 – 3

Últimos 20 minutos decisivos…

A equipa do Grupo Desportivo de Codessoso Perdeu por 5-3 com os “Amigos da Costa Grande” de Amarante, em mais um jogo de Futebol no campo 4 de Maio em Codessoso, o GDC apresentou-se bastante desfalcado e com algumas novidades na equipa, mas como não há equipa tipo, o principal objectivo é a participação e o convívio entre todos.

Em relação ao jogo teve uma primeira parte dividida mas com sinal mais para o GDC que esteve a vencer por 2-0 e 3-2, e com várias oportunidades para ampliar a vantagem, Macedo foi o marcador de serviço e fez um hat-trick, no segunda tempo as duas equipas mostraram-se algo cansadas devido ao terreno pesado e a esse facto aliou-se também a presença de poucos suplentes de parte a parte. Nos últimos vinte minutos a equipa visitante aproveitou algumas fragilidades defensivas da equipa da casa para marcar por duas vezes consecutivas e colocar o marcador em 3-5, resultado com que terminou o encontro.

1 comentário:

Anónimo disse...

Boa iniciativa dos Dirigentes do GDC, o Campo 4 de Maio já precisava de mais vida. Recordo com grande satisfação os tempos em que se organizavam jogos de futebol de 11 com bastante assitência e treinos ao domingo de manhã.