sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Notícias - G. D. CODESSOSO

Já foi concluído o processo de legalização do Campo 4 de Maio em Codessoso, com a elaboração de escritura pública, inscrição no Serviço de Finanças e registo na Conservatória do Registo Predial de Celorico de Basto.

Depois de terem ultrapassado inúmeras dificuldades, na obtenção dos documentos necessário, a Direcção do Grupo Desportivo de Codessoso, conseguiu finalmente concluir este dossier que já se arrastava há cerca de 30 anos.

Neste momento, o Campo de Futebol e Balneários são propriedade do GDC, podendo os seus Dirigentes usufruir livremente destes espaços desportivos, inclusivamente, optar pela iluminação do recinto.

Há cerca de 2 anos, o GDC fez obras no local, tendo aumentado a área envolvente lateral do recinto de jogo e concluído a vedação do Campo. A freguesia de Codessoso, poderá neste momento, orgulhar-se de dispor de infra-estruturas, com capacidade para organizar provas desportivas oficiais.

A construção do Polidesportivo de Fiães, Liga de Futsal de Celorico de Basto e Taça de Veteranos, vieram de certa forma prejudicar a prática desportiva no local, uma vez que, as iniciativas desportivas mais importantes do concelho, são disputadas nos Polidesportivos e Estádio Municipal.

Agora os dirigentes do GDC, terão que se preocupar apenas, com a organização de eventos, jogos particulares de futebol de 11, torneios e outras iniciativas, por forma a revitalizar a prática desportiva no local.

14 comentários:

Sócio pagante do GDC disse...

A Direcção do GDC deve continuar a organizar jogos no campo, e convívios como o jogo solteiros e casados pelo Natal...
Penso que estão de parabéns os Dirigentes do clube, pois finalmente legalizaram o campo e balneários, já há tanto tempo que estava por resolver... bem hajam..

Anónimo disse...

ide cortar o mato malandros so conversa,mais trabalho e menos conversa.

gdc federado pf disse...

Deixo aqui um desafio a direccao: quando e k vamos ter uma equipa de futebol de 11 federada? O futsal ja n da vicio, ja limpamos tudo!

Sócio do GDC 109 disse...

Se a única crítica que fazem à actual Direcção do GDC é o facto de existir erva no Campo de Futebol, muito mal está a oposição ou a critica pois é muito pouco para quem está ao leme do clube há vários anos.
Estes Srs tão criticos, não estavam em Codessoso quando o clube esteve parado mais de 12 anos, sem actividade.

Mas pelos vistos, acordaram agora... é bom sinal que se apresentem a eleições, com um novo projecto, mas arrojado...

Socio do GDC nº187 disse...

Eu concordo com a opinião deste ultimo interveniente, utilizar filmagens para mostrar que o campo tem ervas e tratar isso como se de um crime fosse, quer dizer o quê?
Aparecem a eleições no principio do proximo ano e apresentem ideias e projectos.
Não será fácil porque alguns dos criticos não tiveram capacidades para liderar um clube e entregaram a seu comendo a gente de fora e de duvidosos interesses.
São horas de aparecer deiam a cara e mostrem que são homens.

Anónimo disse...

pois o mal do clube e esse.des que entregaram o gdc aos senhores de celorico.os senhores de ca sao uns bananas que fazem o que eles kerem .ssim nao vamos pra frente.e so oportunistas

Anónimo disse...

UM PRESIDENTE QUE FUJIU PARA ANGOLA E OUTRO QUE AGORA COMO NÃO TINHA NADA E APANHOU DAS BOAS NAS ELEIÇÕES AGARROU-SE OU ATLÉTICO, ESTAIS BEM SERVIDOS ESTAIS, ESSES NÃO SÃO OPORTUNISTAS, GOSTAM DE CODEÇOSO DE DESDE PEQUENINOS...AI TÃO INOCENTES...

Anónimo disse...

e um presidente do gdc que esta no porto que vem ca poucas vezes para nao levar com alguns nem aturar o louco,

Anónimo disse...

realmente nao sera facil aturar aquela tropa,cuidado presidente sao muitos a querer mamar e a carne da caminhada ja apareceu? quem a comeu?

Anónimo disse...

Campeões olé olé

ANa disse...

A carne ainda chegou para alguns do Atlético, que no dia da caminhada fizeram um torneio quadrangular para os miudos mas não tinham comida que chegue e estes comeram entrecosto e feveras do GDC que chegou e sobrou para matar a fominha a toda a gente e o STAF das restantes equipas ainda se serviram do bom vinho do GDC a pensar que era tudo do mesmo, não há como ser solidário com o proximo...não há como a fartura
e como diz o ditado "quanto mais se dá mais se tem"

para os rapinas disse...

concordo ana ajudar o proximo sim mas refiro-me a carne nao do dia mas, a carne da caminhada que foi adiada que nao chegou tas a perceber ou nao queres saber,ou nao interessa falar.

Bom Senso disse...

Que conversa da treta que se passa aqui neste post, sempre uns e outros a tirar satisfações e a pedir contas, eu não percebo isso sinceramente.
Não acham que tanto uma associação como outra não têm que dar ou pedir satisfações em sitios públicos, há locais apropriados para prestar contas e duvidas aos sócios, não o façam neste espaço porque acabam por se tornar banais, é preciso bom senso e ideias construtivas e isso não se vê aqui infelizmente.

Anónimo disse...

ddddddddddddd