segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Correio do leitor

Preciso de ajuda... Sou sócio do Clube Atlético de Codessoso e queria saber quem são os actuais elementos da Direcção do clube. Durante todos estes anos, nunca fui convocado para qualquer reunião, nem assembleia geral, não pago as quotas, porque não sei se tem alguém responsável para fazer a cobrança. Sei apenas, que de vez em quando organizam um torneio que nem sempre acaba... Também sei que o Atlético, esteve sem actividade durante bastante tempo, e que participou neste ano na 2ª divisão do Liga de Futsal de Celorico de Basto, tirando isso, não sei de mais nada. Já me disseram que o actual Presidente do clube é um Sr. de Lourido (Vitor Moura), mas outros já me disseram que actualmente tem um Presidente de S. Pedro ou da Chapa de Amarante, o que é certo é que nunca fui a nenhuma reunião, não sei se tem sede e se a tem, onde está situada. A ser verdade que não há pessoas em Codessoso, disponíveis para serem o presidente do clube, é vergonhoso para a freguesia. Agradecia aos Srs. do codessoso on-line o favor de publicar esta mensagem, pois estou interessado em saber o que se está a passar. AS. SÓCIO DO ATLÉTICO

28 comentários:

Viva o atlético disse...

Penso que este sócio do Atlético tem razão, aqui na freguesia ninguém sabe ao certo, se aquilo é um clube ou um grupo de amigos, porque não se sabe de nada. Dá a sensação que o "clube" foi criado para meia dúzia de pessoas se promover a seu bel'prazer...

Sócio do CAC disse...

Também sou Sócio do Atlético e estou na mesma situação do Sócio anterior, paguei uma vez as cotas e joio do cartão mas nunca recebi o mesmo e na altura a cota mensal já era mais do dobro da do GDC, eu por acaso sei que a sede é no antigo Infantário o Presidente parece que é um tal de Pinto de Aboim que agora até está em Angola, isto tudo o que se ouve falar claro, porque é tudo feito nas escuras, nunca vi nada afixado em local público a publicitar as eleições e a convocar oa sócios para a mesmas e ainda sei também que tiveram 400 euros de subsidio da junta e 500 euros da Rebat, tanto como o GDC.
Actividades que eu conheça desta associação são praticamente nulas mas tem os mesmos direitos que o GDC e só este ano é que chegou ao fim da Liga de futsal da 2ª divisão e com uma participação muito fraca e desorganizada.
Exigam ou isto é uma associação restrita de amiguinhos e compadres que utiliza os dinheiros públicos.

Anónimo disse...

E se possìvel que arranjem jogadores de fora e que mudem de residência para poderem votarem no sistema, como fêz o g.d.c. happyness!!!

Anónimo disse...

Cá para mim o gdc quer mais mama, para pagar aos jogadores de fora. A junta que vos dê porque também tiraram proveito disso.Ou quereis enganar alguém?

Anónimo disse...

Cá para mim o gdc quer mais mama, para pagar aos jogadores de fora. A junta que vos dê porque também tiraram proveito disso.Ou quereis enganar alguém?

Sem Argumentos disse...

Quem tem unhas toca viola e quem num tem toca cavaquinho, uns são Campeões e ganham a taça e outros estão em segundo plano, é a diferença nunca a rivalidade como outros anunciam, rival é aquele que está ao mesmo nivel.
Não meta o GDC na politica, porque não viu nenhum elemento da direcção a fazer isso, está a ser mentiroso e os jogadores não vieram para votar mas sim para ser Campeões e cumpriram, coisa que o CAC nunca vai conseguir, nem da 2ª quanto mais da 1ª, falta-lhe nivel esta é a grande diferença entre os dois clubes.
Um ergue troféus o outro assiste e bate palmas, o CAC faz das tripas coração para conseguir chegar ao fim da liga e ter 5 atletas em cada jogo, falta organização e arranjar bons jogadores, treinadores e direcção capaz e nisso o CAC é desastre.
No primeiro ano em 2007 nem chegaram ao fim porque tinham jogadores irregulares, tais como o Guarda redes e o Marinho de Amarante que não quiseram mudar de residência. O Celestino de Vila Meã mudou de residência, lembram-se? e depois no ano seguinte até jogou pelo GDC.
Campeões olé, olé, Campeões olé, olé.

A Dobradinha é nossa...

socio g d c disse...

é pena que este sócio venha a público falar sem pelo menos esclarer esta situação com quem de direito na direcção do atelético é triste.E já agora como estão as contas do grupo alguém sabe?Onde é gasto o dinheiro gostava de saber passa-se o mesmo no g.d.c

Sócio GDC Pagante disse...

Quem é a direcção do Atlético? Onde é gasto o dinheiro do GDC? No primeiro trimestre de cada ano são apresentadas as contas aos sócios, aos que lá aparecem é claro, em antes são postos avisos nas superficies comerciais da freguesia e aqui pelo menos sabe-se quem é a direcção.
No inicio do proximo ano há eleições coisa que parece que não tem acontecido no CAC, aparecem em vez de estar ai na sombra e façam uma lista é que parece que não há assim tantos voluntários.

Se fosse para comer um arroz de marisco aparecia mais gente.

sócio do G.D. C. disse...

Ainda bem que apareceu um sócio pagante do g.d.c. será o único mas pelo menos temos direito a arroz de marisco apresentem contas de festivais e das outras iniciativas e digam onde para o dinheiro

sócio do G.D. C. disse...

Ainda bem que apareceu um sócio pagante do g.d.c. será o único mas pelo menos temos direito a arroz de marisco apresentem contas de festivais e das outras iniciativas e digam onde para o dinheiro

Sócio do CAC e GDC disse...

Isso é o que pergunto eu como Sócio do Atlético que nunca organizam nada, só se for tainadas para eles proprios e depois ainda colocam gente de fora a mandar...
O dinheiro do GDC está em local própio e as contas só se apresentam em local proprio, não na praça pública e quem és tú para exigir o que quer que seja.
Ainda á lá algum claro não estão
á espera das mamas da junta ou da rebat ou Camara, fazem as suas proprias receitas com iniciativas.
Mas não é com o dinheiro do Povo de Codessoso que o GDC se safa, esse nem dá para fazer cantar um cego.

Atento disse...

É curioso andar pessoas afectas ao Atlético, preocupadas com as contas do GDC, porque esta são sempre apresentadas nas A:Gerais do clube. Ao contrário do Atlético que nunca faz reuniões, recebe subsídios da Câmara e Junta de freguesia, não tem actividades...

Anónimo disse...

Vamos ver qual era a importância que um Senhor de Lourido tinha no GDC, è que agora está no Atlético e se trabalhar tanto como no GDC, então o Atlético vai de vento em popa,agora já pode montar a barraca em Fiães, ah ah ah ah.

trolha disse...

A tecnologia veio tirar a seriedade aos assuntos as pessoas podem dizer o que quiserem porque estao protegidos por uma assinatura ficticia ate mesmo ofender-se a si e aos outros tocos sois todos um bando de tocos calhaus

para o trolha disse...

O que escreves-te encaixa no que tú acabas-te de fazer, tratar os outros mal de uma forma cobarde por trás de identidade ficticia.

Pelo GDC sempre disse...

O Sr. de Lourido, deveria ter vergonha, depois do que se passou no GDC, ainda teve a l. de ir acordar o Atlético que estava morto.
O primeiro Presidente desse clube disse uma vez que, houveram pessoas de Codessoso que acordaram o moribundo (GDC), mas passados anos no Atlético há pessoas de fora de Codessoso que estão a tentar acordo um morto, que já não respira, é obra!... mas infelizmente à pessoas que se prestam a isto.
Mas lá diz o velho ditado quem não é aqui, também não é lá...

Anónimo disse...

caros amigos sejam mais homens!!!!

Lourido disse...

É nestas pequenas coisa que se vêem os homens, sai do GDC como se viu e foi para o clube que ninguém sabe ao certo se existe ao se já acabou.
Ignoram toda a gente, inclusivamente aos amigos e desaparece do mapa, nem aos café vem... é porque tem a consciência pesada...

Codessoso sempre disse...

Eu sou sócio dos dois clubes porque sou de Codessoso e tenho que admitir que o GDC tem mais credibilidade e trabalha de maneira mais séria e ambiciosa e isso está á vista de toda a gente, embora nem tudo funcione a 100% como é normal neste tipo de associações, e vejamos que esta associação era praticamente desconhecida no Concelho e agora todos têm um certo respeito e admiração pela mesma, quer ao nivel de resultados na Liga de Futal, quer ao nivel de Organização de outros Eventos tais como a Caminhada e Dance Festival, que já são neste momento um marco no concelho e mesmo em concelhos limitrofes e isto é uma mais valia para a freguesia porque a promove e ao mesmo tempo é uma oportunidade para os jovens e os menos jovens conviverem, o resto que se possa dizer é o disse que disse a verdade inequivoca é esta.
Em relação ao Atlético parece que existe aos empurrões, tinham uma ou outra actividade anual que já desapareceram, esteve alguns anos sem actividade nenhuma e agora participou na liga de futsal, mas de uma maneira algo atabalhoada e sem organização, pelo menos chegaram ao fim coisa que raramente acontece, o melhor projecto era o jornal mas acabou ao nascer e eu pergunto; para onde caminha o Atlético? com um Presidente de Aboim e um Vice de Arnoia e ambos de qualidade e competências duvidosas e o resto da direcção nem se conhece e feito tudo por baixo da mesa, nem afixaram nada para anunciar eleições o que me entristece, não sei para onde caminha mas só pode ser para o fim.

Jornal Atletico disse...

O jornal como toda a gente séria de Codessoso conhece, apenas serviu para os seus responsáveis andarem a achincalhar as outras pessoas, a escreverem criticas às outras pessoas, como é que um jornal podia sobreviver tinha o seu destina traçado, foram os seus elementos que escavaram a sua própria sepultura, por isso nada a dizer...

Anónimo disse...

quem anda a achincalhar as pessoas e mais grave ainda, sao os responsaveis deste blog pois nao tem nivel aqui faz-se a pratica da intriga e da baixaria,e ainda acham que fazem um bom trabalho,tenham postura mais personalidade e respeito para com os outros.

LINguas porcas disse...

Não culpe os responsáveis do blog por as opiniões que os visitantes transmitem,devia ter mais cuidado quando aborda o caracter ou personalidade de pessoas que está referenciar sem qualquer prova para o fazer.
Baixaria, intriga e falta de nivel têm aqueles que tentam denegrir o trabalho positivo dos outros...só cá vem quem quer.

LINguas porcas disse...

Não culpe os responsáveis do blog por as opiniões que os visitantes transmitem,devia ter mais cuidado quando aborda o caracter ou personalidade de pessoas que está referenciar sem qualquer prova para o fazer.
Baixaria, intriga e falta de nivel têm aqueles que tentam denegrir o trabalho positivo dos outros...só cá vem quem quer.

Anónimo disse...

sao simplesmente os responsaveis da pouca vergonha de se andarem a acusar uns aos outros e e profanarem a falta de respeito para com todos mutuamente nada disto e saudavel acham bem alimentarem a troca de insultos e ser acima de tudo um blog do culto da ma lingua,sera esta postura uma postura civica e correcta vindo de pessoas com responsabilidades na sociadade quer pelas vossas profissoes quer pela responsabilidade directiva que tem no gdc,o futuro sera andarmos a insultar uns aos outros.

Anónimo disse...

Campeões olé olé

ADEPTO DO GDC disse...

O GDC não é só a sua direcção, tem mais adeptos e simpatizantes e acho piada a este ultimo interveniente que trata mal a direcção, porque os dirigentes do CAC são os unicos que cá vêm enchuvalhar e o alvo é a direcçaõ do GDC que não lhe passa cartuxo,e depois dizem que são os outros e fazem-se de vitimas...

respondam assim;

Campeões olé olé
Campeões olé olé

codessoso saudavel disse...

Toda a gente sabe quem sao as pessoas que aqui apontam os outros pois vivem simplesmente a dizerem mal dos outros e a alimentarem o insulto e a pouca vergonha sao exemplo disso os comentarios que fazem e aqueles que deixam que por aqui passem,lamentavel,sao estes os exemplos de advogados desoldados da gnr,da psp,de dirigentes do gdc e afins? sao estes os exemplos que querem dar aos nossos atletas mais novos,para termos uma sociadade mais saudavel e mais prospera?sera assim que querem contribuir para melhorar social e culturalmente a freguesia?

Codessoso Saudavel, assino por baixo. disse...

Eu continuo a dizer que aqui passa gente de Codessoso e amigos e inimigos e aziados e outros que não sei o que fazem, sei que este é um espaço para todos, Trolhas, Sindicalistas, Falidos, Corruptos, Caloteiros, politicos, Ferroviários, tudo boa gente e gente séria...dah
Não vamos individualizar e apontar o dedo de maneira cobarde porque isso é que não é nada saudável...
Por favor não metam os mais novos em discussões de adultos, preocupem-se é em dar a educação devida dentro da sua propria casa, olhem para o vosso umbigo primeiro e não cuspam para o ar isso é feio.