terça-feira, 27 de outubro de 2009

Sorteio da Taça de Portugal

Benfica recebe V. Guimarães na 4.ª eliminatória (actualizada)
O Benfica vai receber o Vitória de Guimarães na 4.ª eliminatória da Taça de Portugal, ditou o sorteio realizado esta terça-feira na sede da Federação. O Sporting de Braga também vai jogar em casa, recebendo o Vitória de Setúbal em mais um duelo entre primo divisionários. Sporting e FC Porto vão jogar fora com clubes de escalões inferiores, respectivamente, Pescadores da Costa da Caparica (III Divisão) e Oliveirense (II Liga). O Valenciano, que na 3.ª eliminatória eliminou o Olhanense, vai defrontar em casa outro clube da Liga, desta feita o Belenenses, enquanto o Santa Clara, carrasco do Marítimo, desloca-se a Vila do Conde para jogar com o Rio Ave. Os jogos da 4.ª eliminatória vão decorrer no fim-de-semana de 21 e 22 de Novembro. Resultado do sorteio: Valenciano (III Divisão) – Belenenses Oeiras (III Divisão) – Pinhalnovense (II Divisão) Camacha (II Divisão) – Vigor Mocidade (III Divisão) Naval – Gil Vicente (II Liga) Vieira/Mafra – U. Madeira (II Divisão) Aliados do Lordelo (II Divisão) – Leixões Oliveirense (II Liga) – FC Porto Sp. Braga – V. Setúbal Desp. Chaves (II Liga) – U. Serra (II Divisão) Académica – Beira-Mar (II Liga) Benfica – V. Guimarães Tirsense (II Divisão) – P. Ferreira Nacional – Fátima (II Liga) Rio Ave – Santa Clara (II Liga) Pescadores (III Divisão) – Sporting Freamunde (II Liga) – U. Leiria . Fonte: Bola . O sorteio ditou um Benfica - Guimarães, avizinha-se mais um bom espectáculo de futebol.

32 comentários:

codessoso por compaixao disse...

o benfica este ano e tipo gdc! n da hipotese!parece a super c ehehe! vai ser a dobradinha

Fernanda disse...

boa noite mais um fanático que não sabe escrever em vez de ler jornais ou revistas onde aprende alguma coisa não só vê futebol e perde tempo a ler jornais e programas televisos onde não aprendem nada.Cultivem-se

Cultivem-se meninos. disse...

Eu como visitante deste espaço pedia á Srª Fernanda mais respeito pelo comentário dos outros e como Senhora que é fica-lhe mal esse tipo de linguagem, já vi que é uma pessoa de muita cultura e este é blog onde só aparece para criticar tudo e todos, devia ter mais educação e ser mais construtiva, não aponte sempre os erros dos outros em antes de corrigir os seus.

Virus disse...

Tem que se decidir, ler jornais é uma perda de tempo ou aprende-se alguma coisa? Sr.ª Enciclopédia da língua Portuguesa só um aparte, comece com letra maiúscula o texto e para as frases fazerem sentido têm que ter pontuação, não acha? Já agora não falta nada nesta frase, "perde tempo a ler jornais e programas televisos", era isto que queria dizer? e deve ser o correcto "perde tempo a ler jornais e a ver programas televisivos". Desculpe na parte final está a falar no plural quando utiliza, (aprendem e cultivem-se), e devia faze-lo no singular porque está a referir-se a uma só pessoa.
Quatro linhas de texto e tantos erros, para quem critica os outros que não sabe escrever, realmente dá o exemplo... devia era ter vergonha e dedicar-se mais á leitura que vem precisa é que a cultura não se compra no supermercado, ou se tem ou não se tem.

Atento disse...

Força Fernanda.

Este blog precisa de pessoas como tu para dar alguma animação a isto.

Isto de ser sempre politicamente correcto, não tem substância...

Anónimo disse...

tanto comentario.mas sobre o sorteio nada.
num percebo o andam ca a fazer..

Fernanda disse...

Atenção caros utilizadores os erros são propositados, quanto à separação de assuntos também.
Creio que tenho aqui um colega que para me corrigir vai ao dicionário ver se está correcto ou não,o plural tem razão de ser porque falo já para utilizadores que em seguida vêm fazer comentarios.Existe uma coisa positiva até agora,consegui um adepto alguém que pensa como eu.
Existem temas mais interessantes além de futebol,apresentem-nos pode ser que haja quem aprenda um bocado neste espaço de troca de ideias e opiniões.Se errei digam onde,assim fica um texto bonito sr dicionário?

Anónimo disse...

esse adepto deve ser um fernando.
ou seja o mesmo. k mais ninguem fala nisso

Fernando disse...

Esta Fernanda deve ser loira ou é mais um que trocou de sexo, os erros que dá são tão evidentes que que nem é preciso consultar o dicionário,quando fala que são propositados é para ter uma saida por cima, porque todas as vezes que escreve dá sempre imensos erros, então faz sempre de proposito. Curioso nesta ultima intervensão já teve mais cuidado em ir ao tal dicionário que tanto menciona, atire é com areia aos olhos a outros...

Anónimo disse...

devd ser um portista. dakeles k nao ve o porto e ve o benfica pra ver s perde

Anónimo disse...

A senhora Fernanda vai buscar a cultura dela à revista maria e a programas televisivos tipo Tardes da Júlia! Este blog é feito por pessoas ligadas ao desporto, é natural que dê especial ênfase a essa vertente da cultura. (sim, desporto também é uma forma de cultura)

Fernanda disse...

Boa noite um utilizador disse a "intervensão"e é intervenção, se quiserem eu não tenho problema algum em identificar-me este é o meu nome,para aqueles que têm alguma dúvida acerca da minha cultura geral,fique sabendo que não leio esse tipo de imprensa,e se achar que sabe mais fazemos um concurso a ver quem sabe mais. ficaria a perder pela certa.Os blogs pelo que sei não se cingem únicamente a um tipo de assuntõ,são mais abrangentes nos temas que abordam mas espero que hajam temas mais interessantes em futuras postagens,falam de desporto e não sabem dizer nada.

anti Fernando(a) disse...

senhor(a) Fernando(a) ja s falou de politica tbm e de lazer. ou so s pode falar dakilo k o/a senhor(a) quer? erros isso é k era um bom assunto nao?

Anónimo disse...

Continua a dar erros e a corrigir ou outros e agora até fala meio Abrasileirado "assuntõ" e ainda quer fazer concursos para saber quem sabe mais...estamos preparados pelo que se vê a sua cultura deve ser muito basta, hi hi hi, também fica a saber que ler umas revistas ou outras não deixa de ser ler, sempre se aprende a dar menos erros.
Já agora "postagens" o que é isso é uma palavra que existe no seu dicionário?
Vá se cultivar que vem precisa, hi hi hi.

so pensa na bola disse...

e o sporting sera k ganha aos pescadores???? hum axo k vai ser um jogo equilibrado...

Fernanda disse...

Boa tarde qualquer assunto que tenha interesse pode ser debatido, não vejo o interesse que tem o futebol,vejo muitos utilizadores a escreverem o texto no programa Word e corrigem-nos lá e depois é só copiar,quanto à minha identidade é simples,dou os meus dados todos para confirmarem ou basta o nome? O concurso onde e quando quiserem, vê-se bem que não percebe nada de blogs "postagens" significa artigo colocado no blog para debate, por isso o plural são as anteriores postagens colocadas esclarecido,se não vá à net a qualquer blog e tem "post" que significa o mesmo em Português.

Postagens vem de Post, ah ah ah disse...

Eu pedia aqui a todos os visitantes para ignorar esta tal de "Fernanda" e deixa-la a falar sozinha porque é o que merece, porque tem muitas ideias e deve ser portanto uma "idiota" e denota uma falta de cultura enorme e depois tem conclusões infelizes e tenta atirar com areia aos olhos dos outros, precisava de aprender muito e vem para aqui com a mania de ensinar o que não sabe e nem tem capacidades para tal...
Só a queria esclarecer de uma coisa, "post" é uma palavra da língua Inglesa e significa correio em Português, o plural de "post" é "posts" e significa correios em Português. Agora "postagens" só existe na sua cabecinha, devia-se informar em antes de chegar a estas conclusões ridículas e em relação ao concurso só se for de “burrologia”(palavra que também não existe e que pode incluir no seu dicionário), que é mais sua especialidade, porque dá cada pontapé na gramática ...
Não vou perder mais tempo com pessoas como a Srª das Postagens, ou queria dizer pastagens, que é onde alguns se alimentam…ah ah ah ah
Boa noie e até nunca.....

Fernanda disse...

Boa noite isso denota uma ignorância brutal eis a explicação.
Conhecidos também como "post", a forma substantiva do verbo "postar", refere-se a uma entrada de texto efetuada num blog. As postagens são organizadas tradicionalmente de forma cronologicamente inversa na página, de forma que as informações mais atualizadas aparecem primeiro, ou colocada ao contrário, a postagem mais antiga aparece em primeiro, sendo opção do blogueiro.Satisfeito, afinal sempre existe não seja ignorante e não fale sem saber se não souber cale-se fica-lhe muito melhor e não passa por isto,acho que para primeiro concorrente do concurso de burrologia foi encontrado é você o burro com o dorsal nº1 quem serão os outros?Que pena virou-se o feitiço contra o feitiçeiro,arranje outro para jogar consigo eu não tenho os requisitos necessários.boa noite e tenham cuidado com as afirmações, informem-se e cultivem-se

Anónimo disse...

Vai-te embora sua ignorante não venhas para aqui maltratar os outros, olha e "feitiçeiro" escreve-se feiticeiro e já são horas de começar as frases com letra maiúscula a seguir a um ponto final. Sua Mula com o dorsal 69, desaparece vai arranjar um Burro que te carregue.

Fernanda disse...

Boa tarde lamento muito informar senhor utilizador anónimo mas não lhe vou fazer a vontade, sei que vai ficar triste mas irei continuar a corrigir aqueles inteligentes que não sabem escrever Português quanto mais Inglês, acertei no último comentário ficam chateados com as correcções eu também erro mas não tanto é de bradar aos céus, e quanto ao senhor anónimo é melhor ser o número 69 de que ser o 1º e por falar em burro que me carregue iria perguntar se não estava interessado em carregar-me?Esta é a minha identidade sou uma senhora não um homem

Doutorado em Românicas disse...

Desculpem entrar neste monólogo, mas depois de alguns atropelos á língua Portuguesa eu tinha que intervir, esta tal Senhora Fernanda faz aqui uma grande confusão e consegue conjugar verbos que são palavras em Inglês,"post" é um substantivo mas sim na língua Inglesa e é utilizado como linguagem informática, tal como "blogueiro" e outras, são as chamadas analogias mas não existem no dicionário é linguagem utilizada na informática, Postar significa colar, assentar, pôr e é um verbo da língua Portuguesa e tem um significado universal, o seu significado embora muito utilizado pelos cibernautas não é exclusivo da linguagem informática como menciona.
Um bocado de bom senso e mais leitura não fazia mal a ninguém…

Boa tarde e obrigado.

anti Fernando(a) disse...

Afinal a senhora Fernanda anda aki a procura de "peso". Acho k ha chats pra isso. Procure no google.
e deixe o blog em paz. E kuanto a ser uma senhora, tenho a minha duvida mas tbm no google deve haver chats pros k viram... ehehehe

Fernanda disse...

O lugar onde estamos a debater é um blog,logo temos de aplicar a linguagem ao meio onde estamos, isto é como os medicamentos não actuam só numa única doença estamos de acordo senhor doutorado?O senhor anti Fernando(a)vem a público dizer como consegue os seus os seus encontros amorosos mas eu felizmente não precisei disso,estava tinha feito bem não ter aparecido para deixar essa imagem de si é lamentável a sua sorte é estar protegido por uma identidade que ninguem conhece é de lamentar

anti Fernando(a) disse...

Ameaças ja? na num acredito nisso vindo de um(a) senhor(a) com tanta cultura..

Eu sei o que precisas e não tens.. disse...

Que ridicula esta conclusão, agora desculpa-se com os erros e diz que tem que aplicar a linguagem conforme o meio onde está, está a dar um atestado de b.... a si propria, o Doutor deu-te uma lição de moral e de Português e quase te disse que eras um azinino,mas tás a começar a aprender e isso é bom, quanto ao anonimato estamos todos no mesmo patamar é que Fernandas há muitas, não achas. Se eu assinar Manuel sabes quem eu sou?

xau amorzinho e se quiseres não precisas de ir ao google 965434456.

Com respeito disse...

Força Fernanda és uma mulher de armas, és do Norte, pois sozinha consegues perturbar tanta gente.
A tua presença é muito importante este espaço precisa de animação.

Só peço aos colegas que tenham mais cuidado com a linguagem, porque começa a roçar o insulto e é pouco digno em pessoas civilizadas, pois a este recurso só recorrem as pessoas limitadas, sem capacidade de resposta...

Fernanda disse...

Boa noite agradeco ao sr "com respeito" o comentário e o seu apoio, qunto ao sr "eu sei que precisas.."pode-me dizer estive errada afinal não se compararem os comentários estamos certos só que em cada profissao cada matéria tem linguagem especifica que só se utiliza em cada uma,depois existe a linguagem que é aplicada de uma forma ou tem um sentido na linguagem corrente e a nivel informático tem outro sentido.Acredito que este não é uma sala de chat ou encontros amorosos para meter o seu numero de telefone porque eu não preciso já encontrei osenhor deve ser alguém carente e necessita disso é lamentável tenha respeito por si e pelas outras pessoas.Para que fique claro sou mulher quem quiser arranjamos forma de provar assim até fico a conhecer os frustados que se encontram por detrás dessas assinaturas. respeitem...

Unknown disse...

este é um espaço de debate do post cinjam-se a isso nada de polémicas
consultem CRIATIVO-ER.BLOGSPOT.COM E COMENTEM TAMBÉM PARTICIPEM

Rabujo.. disse...

Esse Senhor "com respeito" se calhar deve ser um tipo de personagem dobrada pela Senhor(a) Fernanda(o), que já tinha sobre ela uma suspeita de assinar um nome do sexo feminino e agora ainda tem um defensor oficioso que até sabe que ela do norte e tudo, coincidências digo eu...e quando falam em falta de educação é impressionante que tratem os outros de frustrados, pessoas limitadas, Burros, ignorantes, etc , etc. Querem respeito, respeitem os outros primeiros. O que me parece que incomoda muita gente é este blog é ver os comentários pouco construtivos que essa dita senhora e outros utilizam em vários posts, sempre de "bota abaixo", mas o que parece é que não têm capacidades morais e culturais para o fazer e por é que utilizam este tipo de criticas que roçam a estupidez intelectual...

Fernanda disse...

Boa tarde caro rabujo os utilizadores Fernanda e com respeito são pessoas diferentes, primeiro um é homem e outro é mulher ,quanto à minha parte tinha ganho mais em não escrever nada do que escrever este triste comentário.

Rabujo disse...

Afinal sabes que ele é Homem? então conheces...grande confusão. Ou afinal estás a admitir que és Homem, não me digas que te caiu a mascara.O teu Português outra vez a trair-te,"primeiro um é homem e outro é mulher"

Fernanda disse...

basta ler o comentário para deduzir que é um homem o senhor rabujo é que só se sente bem a criar confusão é triste mas não desço ao seu nivel