segunda-feira, 5 de outubro de 2009

II desfolhada do GDC

14 comentários:

leitor prespicaz disse...

tenho uma chamada de atencao antes de serem publicados que sejam correjidos os erros de Portuguguês que eu saiba o milho pra já só se colhe no campo nao ha outro lugar para fazer isso.

Anónimo disse...

vai dormir
olha para os teus brrrrrrrrrrr

leitor b... e tanto disse...

Quanto a pessoas que só sabem fazer criticas como o "leitor prespicaz" e vêm fazer chamadas de atenção sem nexo e mal escrevem duas linhas dão logo 4 ou 5 erros.
Em vez de chamar atenção os outros primeiro corrija os seus erros, eu passo a citar os que tem nesse texto, Portuguguês, prespicaz,correjidos, atencao, e eu até só tenho a 4ª classe e tanbém dou erros como toda a gente, mas este ultimo interveniente é daqueles que perdeu uma oportunidade para estar calado, e já agora aonda é que você que nem a palavra Português sabe escrever, viu o erro? Por dizer " desde a colheita do milho no campo" por amor de deus, bu.... mas nem tanto.

seus baldaias disse...

O sr 'prespicaz' é tão inteligente que nem o seu próprio nome sabe escrever... já para não falar dos outros erros...Já que percebes tanto de agricultura, não queres vir tratar dos meus tomates?

consciência tranquila disse...

o leitor b é muito inteligente com a quarta classe escreve assim tão bem que nem viu os erros que comete "aonda" não existe entre outros, temos aqui um caso que nem no Entromcamento aparece uma pessoa três assinaturas diferentes com o mesmo nivél de inteligência a quem tu vens enganar e assim a escrever és facilmente reconhecido. Por teres a quarta classe é que tens essa atitude de pessoa ignorante e mal educada

seus baldaias disse...

o senhor consciência tranquila fala muito mas nem sequer sabe escrever 'entromcamento'. Se querem vir para aqui lançar farpas não o façam em português arcaico, matem-se uns aos outros não matem a língua portuguesa!

Anónimo disse...

Esse "consciência tranquila" está em todas, é vê-lo a criticar entrevistas, critica opiniões de outros individuos, é muito dinâmico em frente do computador, estamos aqui perante um caso raro de crítico destrutivo...meus parabens continue assim.

consciência tranquila disse...

sinto que te continuas a desmultiplicar em várias personalidades podias tentar ser diferente de assinatura para assinatura é o que eu digo só queres dar vida a algo moribundo e antes de criticar repara nos teus erros.conhecece o novo acordo ortográfico e as mudanças por ele trouxe e já entrou em vigor.

seus baldaias disse...

sr consciência tranquila: que eu saiba no novo acordo ortográfico continuas a só poder usar m antes de uma consoante, quando essa mesma consoante é o p ou o b... é pena a escola primária já ter fechado, precisavas de voltar à 2a classe!

consciência tranquila disse...

assume os teus também e não são poucos é de lamentar a tua atitude eu até vos tou a ajudar a este blog não entrar em coma assim ainda tem alguma vida.

Codessoso On Line disse...

Srº Consciência tranquila, acho que não devia fazer comentários como este ultimo, em que está a responder directamente ao responsáveis deste blog, que nada têm a ver com as disputas de opiniões que faz com outros intervenientes no mesmo e ainda por cima quando são utilizados anonimatos de parte a parte.
Em relação ao blog entrar em coma, não é preocupação dos seus responsáveis bater recordes de visitas, este é um espaço livre e de comentários abertos a todos sem sensura, por isso é que certas pessoas se aproveitam disso para usar a calúnia e o ataque pessoal contra seus responsáveis o que é lamentavel e quando é feito de forma cobarde ainda é mais triste.
Só entra cá quem quer, no primeiro ano tivemos cerca de 15.000 visitas, este ano já vamos nas 25.ooo e ainda falta algum tempo para o fim do ano, por isso está muito longe de estar em coma.
Mas procuramos colaboradores que deiem a cara e que nos ajudem a sermos cada vez melhores, apresentem ideias e não critiquem por criticar quando não sabem fazer melhor.
Se têm alguma coisa a dizer façam-no pessoalmente não utilizem este espaço para acusações sem fundamento e baseadas em suposições.

Agradecia a vossa atenção para este assunto.

consciência tranquila disse...

codessoso on line a minha intenção é siplesmente responder a alguém que pensa que fala com uma pessoa e é outra. para evitar estas confusões como você é o administrador do blog sabe evitar a colonagem de tantas entidades que se fazem passar por outras para criar confusão, se não souber eu faço-lhe isso é possivel e sei fazer ,porque com este andar ainda assino um comentário com o seu nome e era aborrecido não concorda?

Codessoso on line disse...

A minha ultima comunicação foi vem explicita, sabe quem são os responsaveis por este espaço, estão os contactos no mesmo, se quiser colaborar estamos sempre abertos a novas ideias. Mas faça um favor a si próprio, não tire conclusões precipitadas...

Se tiver a coragem de nos contactar estamos ao seu dispor..

Obrigado.

consciência tranquila disse...

diga lá o sistema é muito frágil e pode ser aproveitado por quem quer criar confusão não me respondeu a isso creio que existe uma forma limpa de utilizar este espaço e que conseguem fazer com que isso possa der possivel não me respondeu a essa parte ou não interessa melhorar o serviço.Pelo que percebi procuram colaboradores também para a parte de funcionamento e organização do blog?