quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Actriz brasileira Maitê Proença - ridiculariza os portugueses

Video polémico Video a pedir desculpas

8 comentários:

F.M. disse...

Essa senhora devia era ser proibida de entrar neste país, vem para cá fazer comentários de baixo nivel e de afronta para com toda população Portuguesa e denota uma falta de cultura e falta de respeito enorme, se estivesse procupada com a maioria dos Brasileiros que vivem em barracas e dos meninos de rua que são explorados e vivem no limiar da pobreza, metade do pais é analfabeto e para outros como esta b.... viver no bem bom, pelo que se vê até os artistas e actores são do terçeiro mundo.

Anónimo disse...

apoiado nandino!

Anónimo disse...

A Maité não cospe... Engole.. lol

senso comum disse...

olha eles conhecem-se todos "apoiado nandino" que queridos mas assinam anónimo com uma diferença de horários tão curta arrisco a dizer que é a mesma pessoa? sinceramente o que se faz para alimentar isto.

Anónimo disse...

deixa de por veneno. ken alimenta isto es tu k andas sempr a meter-t no k nao deves. apanha juizo...

Anónimo disse...

Quem não gosta de Codeçoso e da sua gente e mais propriamente deste blog, faça um favor a si proprio, não é obrigado a cá entrar vá para outro lado, pessoas que só procuram o ataque pessoal de forma anonima e acusam os outros mediante as suas conclusões ridiculas, deviam ter mais educação pelo proximo e por si mesmos. deixem os outros em paz e vão pregar para outra freguesia.

atento disse...

Esta Sra. de certeza que não vive no país real, se olhasse pelo seu Brasil, onde 30 % da pobreza mundial esta concentrada no seu país. O mundo real não é aquele que se vê nas novelas brasileiras...

querias era ir picar bilhetes para a porta da camara disse...

lambema o gordo vitao