sábado, 4 de janeiro de 2014

Guerra dos megas!


Guerra dos megas!

Diariamente somos bombardeados com ofertas de pacotes de serviços da Meo e Zone. 

Por telefone, prospectos de publicidade e por contacto pessoal em casa.

Quando temos o azar de não os despachar de imediato, ficamos uma série de tempo a trocar “galhardete” sem qualquer interesse. 

Prometem-nos mais um canal ou outro, mais velocidade na net, mas no essencial não falam, que é baixar o valor da prestação que estamos a pagar mensalmente.

No fundo, os que os clientes pretendem e baixar o preço da prestação mensal, pois dá um grande jeito em tempo de vacas magras.

Entendo este esquema dos serviços de televisão, de não baixar os preços, porque todos ficam a perder, se baixarem a prestação.

Perdem dinheiro, e os outros operados para competir no mercado também tem de baixar os preços, o que significa que perdem todos, menos os clientes.

Corre actualmente uma petição on-line de clientes - peticaopublica.com - para pressionar a Assembleia da República a alterar a legislação em vigor, no sentido de acabar ou alterar o prazo de fidelização. 

Um bom conselho para despachar as pessoas que geralmente nos abordam para alterar ou mudar de operador de televisão, é perguntar-lhe se apresentam um pacote que implique a baixa da prestação que estamos a pagar, aí ficam sem palavras e tudo termina de imediato!

Sem comentários: