sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Insólito!

Irão: Vereadora sexy não pode assumir cargo por ser demasiadamente bonita.



 
moradi ereadora irao 510 
Chama-se Nina Moradi, tem 27 anos, é engenheira e foi eleita vereadora em Qazvin, no Irão. No entanto, por ser demasiadamente sexy, não recebeu permissão para assumir o cargo. “Não queremos uma modelo na passarela do conselho eleitoral”, justifica este órgão, num documento oficial.
Eleita vereadora, Nina Siakhali Moradi foi traída pelo preconceito iraniano, que encontrou numa beleza excessiva um impedimento para que esta mulher possa exercer o cargo para que foi escolhida pelos eleitores da cidade de Qazvin, no Irão.
Moradi foi eleita como suplente, participando numa campanha que tem o público jovem como alvo. E teria agora assento no conselho daquela cidade. No entanto, é acusada de violar a lei islâmica, ao apresentar-se, nos cartazes da campanha, como uma jovem esbelta.
A vereadora sexy vai agora recorrer da decisão. Nina Siakhali Moradi alega que conquistou o lugar graças ao voto popular.
Qazvin é a maior cidade da província com o mesmo nome. Tem cerca de 350 mil habitantes, o que a torna na 20.ª cidade mais populosa do Irão. in ptjornal

1 comentário:

Anónimo disse...

Este ano não há politica, não se sabe nada das listas para codessoso