quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Fórum - eleições autárquicas - Codessoso - Celorico de Basto!



As eleições autárquicas estão à porta. Como se trata de eleições para os órgãos locais, geralmente assiste-se às movimentações dos candidatos, convites de pessoas para integrar as listas e contactos com o eleitorado.

Por estranho que pareça, na freguesia de Codessoso não se vêem grandes movimentações das candidaturas à Junta de Freguesia, o que é no mínimo estranho!

· Afinal quem são formalmente os candidatos à Junta de Freguesia?

· Quem gostaria de ver a Presidente?

· Que projectos gostariam de ver nos programas eleitorais dos candidatos, que possam contribuir para o desenvolvimento da nossa terra?

22 comentários:

Anónimo disse...

Sou eleitor de Codessoso, e estou admirado das eleições estarem tão mornas!

Anónimo disse...

As pessoas já não acreditam nos politicos,estes servem-se da politica e nada fazem...

Atento disse...

Havia muita gente que tinha receio de concorrer com o Pinheiro, porque a sua candidatura estava condenada ao insucesso, agora tem uma grande oportunidade de mostrar a cara e fazer pela vida!!!

Anónimo disse...

A Sr. Engenheira acho que foi a única com coragem para encabeçar uma outra lista. Codessoso está cheio de pessoas com pouca coragem politica infelizmente.

Anónimo disse...

Onde estão os pseudo-intelectuais de Codessoso, que aparecam!

Anónimo disse...

Há pessoas que ainda não descobriram que Codessoso é uma terra muribunda e agora já é tarde...

Anónimo disse...

Codessoso nunca beneficiou de tantas condições, tem boasa vias de comunicação um parque de lazer de fazer inveja a muitas fregiuesias e mereceia que honvesse caodidatos à altura das suas responsabilidades!

Anónimo disse...

Concordo com esta ultimo comentario, a Codessoso só falta aparecer no mapa!

Anónimo disse...

é pena que as pessoas que procuram o parque de lazer tenham de se deslocar até ao local mais proximo onde exista uma pessoa para dar as informações de onde elas ficam exatamente por (excesso de sinalização)

Anónimo disse...

Concordo com o Anonimo de 6 de Setembro de 2013 às 01:05.

Já não é a primeira vez que me perguntão onde fica o Parque de Lazer de Fiães...porque quem vem sentido Amarante- Codessoso, não encontra praticamnete sinalização e a que encontra está confusa tanto aparece como "Codessoso" ou "Codeçoso" e quem vem pela nacional encontra simplesmente uma placa que está a escassos metros do referido parque e mal colocado....deveria haver várias placas de informação na variante e na nacional.


Anónimo disse...

Quem são os candidatos em Codessoso alguem sabe?

Anónimo disse...

Os cabeças de lista são o Sr Amancio e a Eng. Helena.

P. RIBEIRO disse...

Há uma lista k é a mudança na continuidade!
Diziam k estavam na política por amor à freguesia.Mas o k parece é k estão com a AMOR AO BONITINHO caso contrário não andava de cavalo para
BURRO

Atento disse...

Fala-se dos candidatos à Junta de Freguesia de Codessoso, mas alguem conhece o programa eleitoral? Se o conhecer deverão torna-lo público, para as pessoas de Codessoso possam decidir livremente!

Anónimo disse...

As pessoas podem decidir livremente de qualquer modo. não vivemos uma ditadura. Agora podem decidir melhor ou pior informadas. Cabe a cada um ser informado e tentar informar-se.

Eleitor de Codessoso disse...

Se alguem conhecer os programas eleitorais dos candidatos, por favor coloque-nos aqui neste espaço!

Anónimo disse...

O programa dos actuais é sempre o mesmo, Almoço de Natal dos idosos, passeio dos idosos..........

Dos outros não se sabe nada...

Anónimo disse...

havia de haver eleições todos os 6 meses para ver obra feita e para este blog ter sinais de vida,querem polemica já nimguem vos liga sinceramente e ainda se dão ao trabalho de ler comentarios antes de os postarem tristes

Toma! disse...

Este ultimo interviniente está mais preocupadp com o blog, do que com a freguesia de Codessoso, que é o tema da discussão!

P. RIBEIRO disse...

para mim o presidente vai continuar a ser o mesmo, se o Amâncio ganhar as eleições vai ser pago para não pensar! Ou seja o chamado TESTA DE FERRO.

Moura disse...

O que há é uma equipa, que vai continuar o bom trabalho que tem feito até hoje.
Obrigado aos membros da lista independente por se disponibilizarem a continuar a fazer um trabalho sério em prol da nossa freguesia.

Anónimo disse...

Quando se usa aqui a expressão "testa de ferro" só me lembro da lista encabeçada pela eng. Helena e das pessoas que a empurraram para a candidatura.