quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Curiosidades!

Um homem que dedique mais tempo às tarefas domésticas, tem menos relações sexuais! 

Este é estudo publicado na edição de fevereiro da Revista de Sociologia norte-americana afirma que quanto mais tempo um homem dedicar às tarefas domésticas, como cozinhar ou ir às compras, menos relações sexuais mantém. 

E o inverso é verdade, caso dê mais atenção ao automóvel ou à jardinagem, garante o estudo "igualdade, trabalho doméstico e frequência das relações sexuais no casamento". 

As conclusões do trabalho "sugerem a importância dos papéis tradicionalmente atribuídos a cada um dos sexos na frequência das relações sexuais num casamento heterossexual". 

De acordo com Sabino Kornrich, investigador do instituto Juan March de Madrid que dirigiu o estudo, os casais em que o homem se ocupa de tarefas tradicionalmente consideradas masculinas - jardinagem, pagar faturas ou ocupar-se do automóvel - afirmam manter relações sexuais com maior frequência do que no caso anterior. 

As conclusões do estudo, foram baseadas num questionário feito a 7.002 pessoas. 

Mas segundo o referido investigador "recusar participar nas tarefas domésticas provoca conflitos entre o casal e a insatisfação das mulheres", o que também está ligado à atividade sexual!

Sem comentários: