quinta-feira, 14 de junho de 2012

10 de Junho de 2012



O Presidente da República Cavaco e Silva, nem se dá por ele, é uma mera figura decorativa do Estado. Nunca se dirige ao pais e aos portugueses, com uma palavra digna de esperança, sabendo que Portugal está mergulhado numa crise sem precedentes, onde há gente a passar fome.

Deveria era pedir desculpas aos portugueses, porque teve responsabilidades no “cartório” dado ser o político mais antigo no activo, e ter contribuído para a desgraça que se instalou no país. Mas apesar disso, contínua a ser conivente com políticas da treta e da mentira.

Por estes factos e como o maior magistrado desta nação, que devota de pobreza extrema, por respeito a todos nós deveria interromper as condecorações, porque os portugueses não reconhecem mérito ou feitos importantes aos condecorados que mereçam receber medalhas!

Que feitos realizou por Portugal o Lobo Xavier para ser condecorado? Será por estar ligado a uma série de empresas e bancos e a ganhar milhares e milhares por mês ou será por participar no programa televisivo “Quadratura do Circulo”!

No 10 de Junho de 2012, Cavaco e Silva decidiu atribuir condecorações a 21 personalidades das comunidades portuguesas e cidadãos estrangeiros, o que é ridículo neste cenário de crise económica, em que a maioria dos portugueses têm vergonha de ser português e de estar a passar por caloteiros por esse mundo fora, sem que tenham contribuído para isso!

Por este andar, qualquer dia já não há pessoas para condecorar, só falta condecorar Duarte Lima, Isaltino Morais, Dias Loureiro, Zé Camarinha, Oliveira e Costa, entre outros amigalhaços que deverá ter-se esquecido em 2012.

Sem comentários: