terça-feira, 2 de agosto de 2011

Liga de futsal CBT - 1ª Divisão Masculina.

29 de Julho 2011, 22.30 horas.
1ª Mão das Meias-finais

Polidesportivo de Fiães – Codessoso
Assistência cerca de 200 espectadores.

GD Codessoso 5 Prestenett Lusatec 3

GD Codessoso: Zé Pinto, Paulo Leite (2), Kukes, Fredo (1), Miguel Pires, BoBó, André Celorico (2), Zé Ibrahimovic, Diogo Machado, Quim Zé.
Treinador: Carlos Leite e Paulo Lopes.

Intervalo: 1 – 1

Exibição merecia mais golos…

A equipa do Grupo Desportivo de Codessoso venceu (5-3) no seu terreno, a Prestenett Lusatec, bom jogo de futsal e com muita emoção até ao final, o visitante fechou-se bem na defesa e partia com algum perigo para o contra ataque, André abriu o activo aos 13 minutos depois de um excelente desmarcação, aos 25 minutos o visitante empatou. Foi uma primeira parte complicada para o GDC que não arranjou alternativas suficientes para destronar a defesa contrária.

A equipa do GDC teve sempre o domínio absoluto do jogo e na segunda parte entrou com outra disposição, aos 15 minutos já vencia por 5-1 mercê do excelente jogo colectivo e disposição táctica adoptada, mas ainda faltava muito tempo para o fim do jogo e a equipa da prestenett aproveitou alguma displicência e mexidas na equipa do GDC para reduzir para um resultado mais confortável (5-3), resultado que não traduz a superioridade do GDC que esteve bastante perdulário no capítulo da finalização, o visitante fez o seu jogo ultra defensivo e conseguiu os seus objectivos.



31 de Julho 2011, 20.00 horas.
2ª Mão das Meias-finais

Polidesportivo da Vila – Celorico de Basto
Assistência cerca de 350 espectadores.

 Prestenett Lusatec 1 GD Codessoso 3

GD Codessoso: Zé Pinto, André Celorico, Paulo Leite, Kukes (2), Miguel Ângelo (1), Miguel Pires, BoBó, Zé Ibrahimovic, Diogo Machado, Quim Zé.
Treinador: Carlos Leite e Paulo Lopes.

Intervalo: 0 – 2

Lição de Futsal…

A equipa do Grupo Desportivo de Codessoso venceu (3-1) na Vila, a Prestenett Lusatec, ficando assim apurada para a terceira final consecutiva da Liga de Futsal, durante todo o encontro deu uma grande lição de como jogar futsal, controlando sempre o jogo e a vantagem que trazia da primeira mão, a equipa da casa continuou metida na sua defesa e raramente criava perigo, esperava por um milagre com certeza. Aos 20 minutos Miguel Ângelo oportuno faz o (0-1), Kukes aos 26 minutos amplia para (0-2), e coloca um ponto final nesta eliminatória. Na segunda parte e logo aos 5 minutos Kukes descaído pela esquerda acaba com o jogo fazendo o (0-3), depois assistiu-se a um mau perder da equipa adversária com um jogo duro e de agressões constantes, perante a passividade da equipa de arbitragem, no final ainda tiveram tempo para agredir o jogador Miguel Ângelo e atirar com garrafas de agua para outros elementos da equipa que se limitavam a proteger os seu jogadores, na bancada tentaram impedir a passagem dos atletas do GDC, só desbloqueada por algumas pessoas de Codessoso, mas ainda se fizeram de vitimas apesar de serem expulsos três dos seus atletas, no entanto nenhum dos seus objectivos foi conseguido porque o GDC está na final e com a equipa na maxima força.


11 comentários:

S. Pedro disse...

Parabéns ao GD Codessoso pela passagem à final, foi totalmente merecido.

Anónimo disse...

Quem tem jogadores desta categoria arrisca-se a ganhar tudo!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Vitória nos dois jogos, vergonhosa foi aquela atitude da Pretenett no final do jogo...esquecem-se é que para o ano há mais e vêm a Codessoso...mostraram que são uma cambada de meninos mimados da Vila e não passam disso...Cá vos esperamos mais tarde ou mais cedo e depois quero ver a vossa fortaleza.

Anónimo disse...

Que medo....já nem se pode ir a codessoso que eles quando estão em casa ficam violentos...loooool. Deixa-me rir... A Arrogância de algumas pessoas torna-se ridícula, mas pronto quem sou eu para questionar isso.

Parabéns pela vitória, ninguém questiona a vossa qualidade, por isso façam o favor de saber ganhar.

Anónimo disse...

No campo de Codessoso foram bem tratados...em Celorico como não sabem perder no final do jogo, um atleta da Prestenett deu uma chapada no Miguel Angelo...depois os de Codessoso tentaram defender o seu jogador e ai vieram todos armados em Herois atirar com garafas e a tentar agredir, um já é reencidente. um arruaceiro do Porto já armou confusão na final em 2008 e bateu no arbitro lembram-se? Eu só pergunto uma coisa, e se os de Codessoso tivessem a mesma atitude? já que foi um atleta da Prestenett que agrediu primeiro um de Codessoso, não é por acaso que foram expulsos 3 e ficaram outros tantos por expulsar...alguns deviam era calar as namoradas ou mulheres que fazem figurinhas tristes na bancada a mandarem bocas aos atletas do GDC...porque em Codessoso não fizeram isso aos atletas da prestenett...tenham educação e vão se ver ao espelho em antes de apontar os outros.

Anónimo disse...

Do jogo de sexta (em que tudo correu na normalidade) para o jogo de domingo só mudou um jogador. Puxem pela cabeça e vejam lá quem foi.

Anónimo disse...

Lamentável o vosso poder de criticar os outros, só os outros é que chamam nomes e por aí fora. "alguns deviam era calar as namoradas ou mulheres que fazem figurinhas tristes na bancada a mandarem bocas aos atletas do GDC" Mas está a falar a sério??? loool. Coitadinhos deles, não podem ouvir bocas.

Anónimo disse...

gostava mesmo que fossem aceites todos os comentarios

Anónimo disse...

GRANDE MENTIROSO O AUTOR DESTE BLOG.
3 JOGADORES EXPULSOS? SE ERA PARA MENTIR MAIS VALIA DIZER QUE FORAM 7, FICAVA MAIS BONITO.
TENTARAM IMPEDIR A PASSAGEM DOS JOGADORES DO GDC, SÓ DESBLOQUEADA POR PESSOAS DE CODESSOSO? NÃO VI NINGUEM A IMPEDIR A PASSAGEM, MAS SEMPRE PODIAM TER DITO QUE VIERAM OS RANGERS DE LAMEGO PRA DESBLOQUEAR.
VITÓRIA JUSTA DENTRO DO CAMPO, MAS SABER GANHAR É UMA VIRTUDE.

Anónimo disse...

Não impediram a passagem dos jogadores do GDC se calhar.. Sinceramente...

Anónimo disse...

e o canedo onde anda