segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Final da Taça da AFCB

18 comentários:

Anónimo disse...

Queria dedicar esta derrota ao senhor fernandino(fernandinho) não sei bem como ele se chama e ao senhor Miguel Ângelo, e felicita-los pela sua arrogância. Melhor que terem perdido, foi o craque ter falhado o penalti.=). Obrigado por esta derrota.

Fernandino disse...

Obrigado...mas já que não se identifica, eu vou faze-lo porque sei de quem se trata...é com certeza uma pessoa cobarde, porque não me vem dizer estas coisas pessoalmente? Quem me conhece verdadeiramente sabe que não sou arrogante,os que não me conhecem nem o meu nome sabem e esses não me dizem nada e não são exemplo para ninguem, olhem-se primeiro ao espelho... faço parte da minha associação e quando entro é para defender o nome da minha terra, não gostamos de ser os bombos da festa, se isso é ser arrogante...derrota? perdemos a liga, mas nunca perdemos um jogo e saimos de cabeça levantada...ganhar assim não custa, falem com o arbitro e perguntem-lhe porque não expulsou o Brasileiro e marcou faltas inexistentes contra nós, e as que existiam a favor parou nas 5 faltas... foi vergonhoso, nós não oferecemos dinheiro a arbitros, queremos ganhar em campo.

Anónimo disse...

Olha que disfarça bem essas suas qualidades. Toma e embrulha.Lá vão ter de fazer mais uma noite de francesinha ou qualquer outra coisa para ganhar dinheiro para dar a 4/5 atletas de fora,para quê???para perderem o torneio.=) Mas é bem, ainda bem que aparece uma equipa todos os anos que investe bem de modo a não ganharem nada. Sim deve ter dado milhares de euros, mas também neste torneio vale tudo, essa é mais uma. Gostei tanto de vos ver perder. Obrigado por tudo. Carrega GDC

Anónimo disse...

Poderia por um texto com o resumo do jogo?

Anónimo disse...

Eu pergunto será que não sabem perder? É triste arranjar sempre argumentos para se justificar aos simpatizantes de codessoso pelo qual gastaram tanto dinheiro e não foram campiões, uma hora são os árbitros, outra são os donos da liga, enfim, pode ser que lhe aconteça como o benfica que já ficaram contentes com a taça da liga, e se ganharem a taça ja disfarça o dinheiro que gastaram, abraço.

Anónimo disse...

então os comentários ao jogo? nao há por terem perdido? ora, ora, ora......................

Anónimo disse...

O GDC pedeu esta final com o Carvalho, num jogo de pura batota...

Atento disse...

Alguém me sabe explicar qual foi o montante do cheque que o Carvalho pagou aos árbitros vergonhosos que vieram a Celorico de Basto para enxovalhar o povo da freguesia de Codessoso.

Anónimo disse...

Não é nenhuma vergonha ficar em segundo...há por ai muitos crakes da zona que nunca foram á final, nós já lá estivemos 3 vezes...só pode ganhar uma equipa, investimento? todos pagam as inscrições e compram bolas e equipamentos e etc, etc, qual é o retorno que têm? ficarem sempre nos ultimos e ser os bombos da festa. Tanta freguesia a participar e uma das que tem menos população, ficar em segundo é mau? é porque queremos ganhar...e qual é o retorno do Celoricense e Fermil que gastam o dinheiro do contribuinte e trazem rimas de mancos de fora do concelho? e os miudos ainda têm que pagar para jogar...este é o retorno. Vão mas é dar banho á laica.

Lorpanzino disse...

Só perdemos pelos árbitros. E pela organização. A culpa nunca é nossa, nem pensar. Somos os maiores. A taça é nossa. Para o ano ainda gastamos mais. Força GDC.

Anónimo disse...

Nao percebo o porque de alguns comentários nao sao colocados...Nao tratei mal ninguem, porque nao colocam os meus comentarios???
Perderam o jogo nao foi por causa dos arbitros nem por causa da liga, deixem de ser anjinhos e abram a pestana... Gastaram dinheiro em 5 gajos de fora para que??? Se fosse como no 1º ano em que vieram akeles 3, ganharam tudo a liga e a taça e depois tambem a super taça, mas agora ganham o que, Trocar o gr foi a melhor coisa, um é sem duvida o melhor gr da liga desde que aki começou a jugar (Brioso), o outro é o maior inssurreto a face da terra, so esta bem a tratar mal os jugadores treinadores e adeptos,ao kukes paguem-lhe so 15% pk nao esta neste momento mais k isso, do resto perderam mas tambem poderiam ter ganho, penalties e uma lotaria, mas brisos fez a diferença, enfim tem agora a taça mas dêm calmantes a alguns dos seus jugadores, ha e coloquem mais jugadores da terra a jugar, pois os k ca estao de ferias pergunta-se kem sao os de codessoso, e neste ultimo jogo so reconheceram o gr do carvalho...carrega ai e embrulha no batujamento!!!!!

Anónimo disse...

mais uma taça a vida....ahahahah

Anónimo disse...

Patrocinador do Carvalho é o mesmo da AFCB,passou um cheque a esta associação poucos dias antes das finais... assim compreende-se alguma coisa.

Corruptos disse...

Mas a dignidade não foi á vida....ahahahah

Anónimo disse...

eh grande bomba, será que vai haver presos????looool. tenham juizo e respeito pelas pessoas.

Anónimo disse...

Eu não gosto do Codessoso, sou de Canedo mas realmente um amigo meu que trabalha na camara tb me disse que esse tal individuo de Carvalho que tem negocios em Angola´e que patrocina a equipa de futsal, deu ou vai dar um patrocinio a equipa da liga AFCB...

Anónimo disse...

Voces fazem-me mesmo rir, quem joga no Carvalho não tem valor, deram espetaculo gratuito nos 2 jogos, mta qualidade e pessoas que adoram jogar á bola como se viu! Têm de ir ao mercado e procurar melhor pois os olheiros do codessoso andam distraídos ! Carrega Carvalho

Anónimo disse...

looool. E que olheiros tem o carvalho...é só eles e quem escreveu o texto anterior. Será certamente um dos dois atletas de Celorico que joga no carvalho...neste momento vive do sucesso que os outros conseguiram....Carrega Arões...ah não Brasil...Ah não vila do conde...ah não etc...Ah não CARVALHO(essa grande terra).