domingo, 29 de maio de 2011

Zé Carvalho no GD Codessoso.

Zé Carvalho, mais conhecido no mundo futebolístico por Zé Ibrahimovic , jovem e promissor jogador do Celoricense, natural e residente em Codessoso, é uma das apostas do GDC na Liga de Futsal 2011. Com apenas 15 anos de idade, possui uma maturidade e forma de jogar impressionante, ágil, rápido, inteligente, disciplinado, aguerrido e humilde . Juntando ainda a todos estes atributos, uma vontade enorme de vencer.
Será com certeza uma mais-valia para a equipa do Grupo Desportivo de Codessoso, e para o atleta que vai poder privar e jogar com colegas mais experientes.

14 comentários:

Anónimo disse...

A pessoa que mete um miudo neste jogo deveria de ser chamdo ao lado e explicar-lhe que deveria de consultar as regras. Agora os pais é que sao os culpados.

Zé Carvalho disse...

É com grande orgulho que visto esta camisola e queria também agradecer por esta fantástica oportunidade que me estão a dar..

Anónimo disse...

vamos la ze

Anónimo disse...

olha miudo se ficas contente em vestir a camisola de um lugarejo entao desiste da bola.

Anónimo disse...

A pessoa que meteu um "miudo" destes neste jogo fui eu - irmã e encarregada de educação do Zé neste torneio - se eu sou culpada entao ainda bem porque tenho muito orgulho que ele jogue neste grande clube.

Sílvia Carvalho

Anónimo disse...

Deviam ter mais respeito, estamos a falar de um miudo da terra e excelente jogador, compreendo que deve haver alguem com dôr de cotovelo ou azia. Para quem fala em regras, não devia ser chamado ao lado, devia era se informar e deixar de ser ignorante, o Zé tem 15 anos, mas no corrente ano faz 16 e é precisamente o que está previsto no regulamento.
Em relação a quem chama a Codessoso um " lugarejo" deve ser alguem com falta de espaço, é que com certeza veste esta camisola porque é desta terra, tem cá a familia e os amigos. É destes locais que nascem os grandes jogadores, a humildade é maior arma para se poder vencer....força Zé

Anónimo disse...

eu apenas queria dizer uma coisa muito importante, se este miudo é bom jogador, a pessoa que o meteu neste torneio nao gosta dele, ou entao nao entende nada de desporto, um miudo se tem qualidade nao pode ser atirado para uma arena, vces sabem muito bem que isto nao é futebol nem futsal, dsenganem o miudo, sera que ele nao tem ninguem na familia que perceba estas coisas, tenho muita pena.

António disse...

É verdade só o ano passado morreram 10 atletas e ficaram feridos 150, este ultimo anónimo bateu com a cabeça em algum sitio, e um dia se tiver um filho em vez de colocar a praticar desporto,leva-o para o café apreender como se ganham vícios ...e depois inscreve-se no rendimento minimo e na camara amiga. Tenho pena que neste concelho ainda existam pessoas que tenham esta mentalidade retrogada.

Anónimo disse...

o anonimo de 1 de junho 13:34, não entende nada de bola, ele diz ke morrer é ficar sem vida, mas olhe morrer para o futebol ou futsal, é por ex. um miudo co 15 anos meterem-no no meio da tourada, sabe kual é o escalão de um jovem com 15 anos?

Ana Mota disse...

Ah Grande Zezinho :O)
Este é o meu Zezinho...estou mto orgulhosa por vestires a camisola do GDC, até é azul e td hehehe
Tenho a certezinha absoluta k vais dar k falar nesta Liga...
Vê la se pelo menos um dos teus golos o dedicas a mim ta? Vou estar lá a ver e à espera k o faças hehehe
K td corra bem a Ti e a toda a Equipa...E venha a Liga :)
GDC Sempre

Anónimo disse...

anonimo de 1 de Junho de 2011 23:01

Tú és mais um que bateu com a cabeça em algum lado, o escalão de um miudo de 15 anos eu sei qual é, mas com 16 anos começou a jogar o futre no sportinga, o chalana no benfica e na liga Inglesa o Rooney do Manchester e muitos outros menos conhecidos.

Sílvia Carvalho (irma do ZÉ) disse...

Arena?? lol
mas tens medo de jogar?? é por isso que não jogas? que eu saiba, os 181cm do ze e os seus 73kg devem servir pra alguma coisa............

Pathríìcia :) disse...

Hahaha :D é isso tudo... os 1,80m e os 73Kg servem sim para alguma coisa :D

Como conheço o Zéè posso sem duvida dizer que não tem medo mesmo!!! Para além de ser uma pessoa 10 estrelas e jogar bem, se foi bem aceite na equipa é por mérito proprio e porque realmente o merece :D

P.S- Nao se guiem pela fotografia (porque essa sim é antiga)!!!

Ass: Patricia x)

Anónimo disse...

este rapaz deve e um dos melhores jogadores de codeçoso da idade dele e um excelente jogador e sim vai dar que falar na liga e por bons motivos

assinado: ivoB'M

ps força ai ze