segunda-feira, 30 de maio de 2011

Jogo de Preparação para Liga Futsal 2011.

29 de Maio 2011, 21 horas.
Polidesportivo de Fiães - Codessoso

GD Codessoso 6 “Os Golfinhos” 4

GD Codessoso: Tó Quim, Miguel Ângelo (2), Miguel Pires (2), Xavier, Fredo, Diogo Machado, Marco Machado (1), André Celorico (1), Zé Ibrahimovic.
Treinador: Paulo Lopes.

Árbitro: Miguel Ângelo.

Intervalo: 3 – 2

Bom treino em jogo aguerrido…

  Bom treino para as duas equipas, com algumas baixas de parte a parte, estudo mútuo nos primeiros 10 minutos de jogo, formação visitante com menor índice técnico, utilizou a força como principal arma, a equipa da casa chegou ao golo da vantagem aos 14 minutos, e aos vinte já vencia por (3-0), algumas mexidas na equipa e alguma desconcentração permitiram ao adversário reduzir para a vantagem mínima (3-2), mesmo em cima do intervalo. O GDC fez uma primeira parte agradável e só pecou no capítulo da finalização,

  Na 2ª parte a equipa do GDC entrou forte e dilatou a vantagem para (4-2), logo aos 3 minutos, depois assistiu-se a um período sem golos mas com oportunidades perdidas de ambos os lados, sinal mais para o GDC que continuou algo perdulário. Aos 18 minutos a formação visitante reduziu para (4-3), mas nos últimos 10 minutos foi reposta uma certa justiça no marcador, tendo a equipa da casa chegado ao (6-3), resultado que espelhava melhor a sua superioridade, mas no ultimo minuto “ Os Golfinhos” ainda reduziram para (6-4), resultado final. Foi um óptimo jogo de preparação para o GDC contra uma equipa aguerrida e com uma boa preparação física e que vai dar que falar na segunda divisão. Estreia em grande de Zé e André, dois miúdos que parecem adultos na sua abordagem ao jogo, pôde-se ainda conjugar a utilização de todos os atletas em tempo repartido e começar já com uma vitória, para criar bons hábitos.

3 comentários:

Anónimo disse...

grande treino, uma equipe da segunda andou para ganhar, mas pelo que se falou foi preciso mesmo um emporrao.

Anónimo disse...

Acho que o individuo que efectuou o comentário anterior deve procurar urgentemente um psicologo. Ou dentista, pelos seus comentários (visto comentar todos os artigos e da mesma maneira, bota abaixo) deve ter um problema de dentes.

F. Machado disse...

Eu comento os artigos da melhor forma que sei e tento ser o mais isento possivel, em relação a eu ter de procurar um psicologo ou dentista...agradeço desde já o conselho mas não percebo qual a relação entre um e outro, não percebo também onde está o "bota abaixo" neste artigo, se não gostou está no seu direito agora dispenso os seus conselhos e falta de educação, e ainda por cima vindos de um forma cobarde por alguem que nem assina o seu nome... deve ter com certeza um problema de dôr de cotovelo.