domingo, 22 de maio de 2011

Paulo Leite no GD Codessoso.

Paulo Leite vai defender as cores do GDC e será um dos jogadores com qualidade que irá dar que falar na Liga de Futsal 2011, Atleta experiente foi várias vezes internacional e vencedor de duas taças de Portugal pela equipa da Fundação Jorge Antunes, equipa aonde joga e é Capitão, disputa nesta fase os Play off do Campeonato Nacional de Futsal da 1ª Divisão contra o Benfica, tendo vencido inclusive o primeiro jogo por 3-1 na qualidade de visitado, Paulo Leite marcou o primeiro golo, fez a assistência para o segundo e foi um dos melhores jogadores em campo.


Será com certeza uma mais-valia para a equipa do Grupo Desportivo de Codessoso, na tentativa de vencer novamente o titulo e a taça como fez em 2009.

13 comentários:

Anónimo disse...

Este é de Ourilhe desde pequenino!!!

Anónimo disse...

Quanto vai ganhar? este não vai ganhar nada, vem por uma sandes e uma coca cola...=). Sem duvida um bom jogador de equipa. Enriquece o torneio e dará uma ainda melhor imagem do torneio. Como adepto, agradeço o esforço do G.D.C em trazer jogadores de nível internacional(no caso deste) e de nível nacional, tratando-se dos outros. De ano para ano, este torneio está cada vez melhor e cada vez mais competitivo.

Parabéns as equipas que participam nele e aos jogadores que dão muito para tornar este torneio um evento muito aguardado.

Teremos novamente um G.D.C muito forte, um carvalho(a procura duma primeira conquista) e ribas(revalidar o titulo) a apostarem muito(não só o G.D.C paga) e uma palavra de apreço ao Canedo e ao Molares pela garra e entrega que demonstram. Destes 5 sairá o vencedor do torneio disso não tenho duvidas=)

Anónimo disse...

Atenção: Quero dizer que esta liga esta a ter uma dimenção estrondosa, tudo por causa de jogadores que vem de fora do concelho, porque cá era só para passar o tempo, então quem souber que responda. Comparem-me jogadores por ex. do codessoso com os de canedo, sao todos da terra mas não ganharam nada, nos só numa época foi a dobradinha.

Anónimo disse...

Atenção!!! O Canedo ganhou a taça na época passada. A forca ganhou dois seguidos com gente do concelho.

Anónimo disse...

GDC muito forte e desta vez com equipa mais equilibrada....

Anónimo disse...

entao pa quando a divulgaçao do plantel??

Anónimo disse...

Atençao ao anonimo 26 de maio 13:58, peço desculpa não estava recordado da taça do canedo, agora a forca ganhou em tempos de aprendizagem, ainda não estava kukes e companhia senão a forca estava a zero, agora o canedo ainda ganhou a taça. No entanto este ano nem canedo nem ribas, este ano é para nós codessoso, porque vamos demonstrar e justificar o porquê do dinheiro que se vai gastar nesta terra.

Anónimo disse...

Grande aquisição. Parabéns à direcção

Anónimo disse...

Este jogador não sei quem é, mas se joga num bom clube entao nao tem juizo, para vir jogar nestes tipos de torneios, ou entao vem a procura de euros, ou afinal nao é jogador nenhum, deve de ser como os da segunda divisao, ou mais fracos, mas serve para enganar o povo.

Fala quem sabe... disse...

O ultimo comentário é de alguém que tem dor de cotovelo e ainda por cima é ignorante, se leu já fica a ter uma ideia de quem é, se não acredita pesquise, a internet não serve só para dizer bacoradas, se não pesquise e se for aos play-off do campeonato nacional de futsal deste ano, onde se defrontou o Benfica e Fundação, vai ver este excelente atleta em acção e a marcar golos...

Anónimo disse...

amigos tenho lido vários comentarios sobre jogadores, eu quero dizer o seguinte: Todos os jogadores que no final das suas epocas vem jogar neste tipo de torneios, nao sao bons jogadores, ponto final.

Anónimo disse...

É verdade sim senhor, só o Messi e o Ronaldo é que são bons, este é Capitão da equipa da Fundação Jorge Antunes mas só é conhecido na 1ª divisão, mas como joga neste torneio não presta e ponto final, o Cardinal que foi o melhor marcador nacional 3 anos consecutivos, jogava em torneios, mas não presta e ponto final...estamos a falar de futsal meu caro, não de bilhar, certo?

Anónimo disse...

Amigo o cardinal foi um bom apresentador de circu, no jogo de bola nao sabe nada, por isso este jogador deve de ser um porteiro vestido com a farda de cho........ e ponto final