quarta-feira, 12 de agosto de 2009

G.D.Codessoso elimina Arcar e está na meia final.

Quartos-Final da Liga de Futsal Super Viva
Campeões dizem adeus e levam lição de Futsal…
Arcar And Forca Team X G. D. Codessoso8 / 11
G. D. Codessoso X Arcar And Forca Team – 6 / 2
Dois jogos duas vitórias do GDC, no primeiro jogo já tinha ficado a ideia que esta equipa era muito superior aos ainda Bicampeões, que com este afastamento da prova perdem a oportunidade de ganhar novamente a Liga, o GD Codessoso torna-se assim num dos principais favoritos á vitória final depois de esta excelente exibição que não deixou margem para duvidas. Na primeira mão em Arnoia o jogo foi mais equilibrado, com as duas equipas a procurarem o golo, o GDC chegou a ter seis golos de vantagem mas nos últimos minutos a equipa da casa reduziu o resultado para uma diferença de três, muitos erros defensivos com bolas perdidas na defesa estiveram na origem deste resultado que ainda dava alguma esperança á equipa da Arcar para o jogo da segunda mão em Codessoso, mas isso não veio a acontecer a equipa do GDC no seu terreno fez um jogo excelente a nível defensivo e ofensivo, não dando qualquer hipótese ao adversário que tentou contrariar o rumo dos acontecimentos, mas faltou-lhe força e talento.
Uma palavra de apreço para o público de Codessoso que foi o sexto jogador e mostrou que sabe receber e respeitar os adversários.

8 comentários:

Anónimo disse...

Força nas canetas pessoal...ninguém vos pára...Codessoso em grande...hoje vai ser a Taça... venha ela...

Anónimo disse...

nao sera 12 jogador mas talvez sexto ou estarei errado

Anónimo disse...

sim, obrigada pela correcção...

Força GDC disse...

Força Rapazes...Vamos mostrar ao resto do concelho que não é preciso ser uma grande freguesia para sermos os melhores, Codessoso é terra mitica de gente de nivel e qualidades comprovadas desde há muitos anos...

Força GDC disse...

Força Rapazes...Vamos mostrar ao resto do concelho que não é preciso ser uma grande freguesia para sermos os melhores, Codessoso é terra mitica de gente de nivel e qualidades comprovadas desde há muitos anos...

In Codessoso disse...

O povo de Codessoso às vezes parece distantes, mas nestes momentos costuma reunir as "tropas" e já deu provas disso no último encontro em casa com a ARCAR, que encheio as imediações do Polidesportivo de Fiães em Codessoso.
Logo a freguesia vai estar em peso em Fermil, para trazer-mos o caneco (taça), força rapazes, somos muito melhores que os outros.

Este ano ninguém pára o Codessoso, nem mesmo esses senhoras da Liga de Futsal que os outros anos tem desrespeitado o GDC e o povo da nossa terra.

Vamos a eles...

AgenteAlves disse...

Parabéns pela taça..
Agora falta a liga para a dobradinha.. ;)

Abraço

Anónimo disse...

A Taça é nossa... a taça é nossa...a taça é nossa e ha-de ser.. a taça é nossa... a taça é nossa até morrer.. ole ole ole ole ole ole...
Parabéns a toda a equipa, estiveram em grande...