quinta-feira, 13 de agosto de 2009

G.D. Codessoso Vence a Taça AFCB.

Arcar And Forca Team x G. D. Codessoso – 2 / 6
Vitória Histórica… A taça é nossa…olé...olé... O GD Codessoso não deixou os seus créditos por mãos alheias e venceu a primeira edição da taça da Associação de Futsal de Celorico de Basto, num jogo com muito publico e com a maioria a vir de Codessoso, para apoiar a sua equipa que é neste momento a imagem de uma freguesia e pode-se dizer que os jogadores do GDC sentiram o apoio e o carinho e retribuíram com a vitória concludente que deixou o seu publico eufórico e cheio de orgulho, foi no entanto um jogo difícil e os homens da Arcar estiveram mesmo na frente do marcador, mas por pouco tempo pois um GDC determinado e confiante depressa deu a volta ao resultado e ao intervalo já vencia por 4-1, na segunda parte foram dadas indicações para a equipa jogar pela certa e não arriscar em demasia, jogar no erro do adversário, esta indicação foi cumprida de uma forma exemplar brindada ainda com uma exibição de grande nível e de mentalidade ganhadora, ainda deu para todos os atletas do GDC jogarem e assinarem o seu nome nesta final e nesta vitoria memorável.
Obrigado a todos os que estiveram em Fermil a apoiar o GDC, esta vitoria também é deles, foi bonito ver tanta gente de Codessoso unida pela mesma causa…

8 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns Meninos pela grande exibição de futebol que deram... Um bem haja a toda a equipa...

Anónimo disse...

Aproveito esta oportunidade p em nome da equipa de futsal do GDC, agradecer td o apoio prestado pelas gentes d Codessoso, pois teem sido incansaveis e uma parte da vitória conseguida na final da taça deveu-se a esse incentivo vindo dos melhores e + carinhosos simpatizantes q nos temos. Um bem haja a td essa gente.
E logo a noit sei q podemos contar com essa gente p nos apoiar, e tds unidos iremos ainda + longe...
Um abraço do capitão e viva o GDC e as gentes d Codessoso.

Anónimo disse...

Parabéns codessoso, a nossa terra esta em festa, o que fica para a estória são as vitórias, uma já ca canta e a outra vamos ter muita esperança, mas se não ganharmos o torneio já temos a taça, obrigados para quem trabalha para este grupo de codessoso, també muito lindo é ver as pessoas de codessoso sempre juntos para apoiar a equipe, parabens para todos, domingo vamos estar em massa para caminharmos para a final, as 21 horas em canedo.

A Taça é nossa... disse...

Até podem dizer que se não fossem os jogadores de fora, não conseguia-mos ganhar nada, mas o que é certo é que a Arcar e Carvalho e outras equipas tb têm atletas de fora, mas não os souberam escolher e fizeram equipas banais, os nossos foram escolhidos a dedo, geniais como jogadores e como homens, Treinador excelente e disciplinador e da direcção só um homem a trabalhar de uma forma excepcional, é uma equipa fechada e que transmite confiança ao público e grande profissionalismo, os outros são amadores comparados connosco por isso é que neste ultimo jogo com o Canedo vi gente de todo o concelho que vem ver espectáculo e aprender.
Público de Codessoso até que enfim acordaram para apoiar a equipa já eram horinhas...eu tenho orgulho de ser desta terra não são melhores nem piores que os outros, somos diferentes...e já se está a ver.

Anónimo disse...

parabéns G.D.C. esta é a prova de que gente boa vinda de fora pode ajudar a engrandecer o nome da nossa terra!!! FOÇA E JÁ AGORA VENHA A LIGA.

Anónimo disse...

Atenção o jogo é um jogo como outro qualquer, quer seja futsal, futebol, andebol, basquetebol.....
O que iporta é ganhar o jogo, então o codessoso quer ganhar, ok, se a batalha é dizer quem joga com mais jogadores da terra, então também temos forma de3 o fazer, agora como estamos a jogar futsal o codessoso teve o previlégio de fazer um plantel para ser campião, ao contrário da maior parte das equipes que já se acontentaram com a participação, mas so para participar entao organizavamos um torneio em codessoso porque temos as melhores condições do concelho, se quizerem mais perguntem a quem sabe meus senhores. obrigados.

da mota mario disse...

Parabens G.D.C , é bon ver que codessoso esteja evoluir a todos os niveis.
A uniao faz a força!!!!!
Parabens

Inês Carvalho disse...

ola a toda a ekipa!!É kom mta alegria e orgulho k dou os parabéns pela Taça...ñ fikei surpreendida pk só uma ekipa komo a noxa poderia e merecia ganhá-la...Embora xte ano tenha visto poukos jogos, xegaram para ver o carácter da ekipa... Uma ekipa forte,uma ekipa madura, k ao longo dos anos cresceu a tds os níveis...Cresceu com as alegrias e as tristezas às quais foi sujeita, cresceu com o vosso trabalho e com o apoio de pessoas que sempre acreditaram em vocês...Tenho saudades de vos apoiar de perto, de sentir a vibração k vocês transmitem em cada jogo que fazem, mas mesmo longe torço por vocês em todos os jogos. Desejo-vos um óptimo jogo na final, com certeza vão brilhar... Um beijinho grd para todos...um especial para o Fredo e para o Urbano, markem muitos, os Açores xperam boas notícias e + uma taça!!!