terça-feira, 4 de agosto de 2009

GDC nos Play-Off / CAC Goleador.

Liga de Futsal Masculina, 2º Divisão - 12ª jornada.
CA Codessoso Vs FC Caçarilhe – 16 / 1
Goleada com sabor a pouco…
A Equipa do CAC apesar de ter goleado a equipa do Caçarilhe que é a ultima classificada da sua série, viu o seu futuro comprometido pois está dependente de terceiros para ficar apurado, desde que perdeu em casa do Gandarela as coisas ficaram muito difíceis e o apuramento para os Play-off é uma miragem, em relação ao jogo nada há a dizer a equipa adversária é muito fraca e não dá nem para aquecer, todos os seus sectores estão desarticulados e as lacunas e erros sucedem-se o que facilitou o CAC que só teve que aproveitar e marcar, mesmo assim são sempre importantes os golos, nesse aspecto o aproveitamento foi bom e por isso os parabéns para o vencedor.
Liga de Futsal Masculina, 1ª Divisão - 10ª jornada.
GD Codessoso Vs Vale de Bouro – 8 / 4
Até deu para fazer experiências…
O GDC venceu mais uma vez e neste encontro ate deu para fazer experiências, testar outras opções e dar mais minutos aos menos utilizados, apesar do adversário ter marcado primeiro e ter chegado aos 0-2, nunca consegui impor o seu jogo perante um GDC de outro calibre e quando pôs a sua maquina a trabalhar virou o resultado a seu favor, ao intervalo já vencia por 5-2, com Miguel Ângelo a entrar com o pé quente e a marcar por três vezes. Na segunda parte foi a confirmação da superioridade da equipa da casa, rotação sistemática de quase todos atletas do plantel, boa coordenação e entendimento quase perfeito deram uma imagem de uma equipa que sabe o que quer, os adeptos agradeceram o espectáculo e os golos, algumas oportunidades perdidas e a entrada do guarda-redes avançado nos últimos cinco minutos deram outra emoção ao jogo, o resultado é escasso para a superioridade demonstrada mas premeia a boa exibição e fair play do adversário, agora venha a Arcar é próximo objectivo…

2 comentários:

Anónimo disse...

Força Rapazes... estão no caminho certo... até à final... :)
Codessoso está convosco...
Sexta às 21h45, em Arnoia, Codessoso vai estar em peso para vos apoiar na 1ª mão dos quartos de final da Liga... e Domingo à mesma hora em Codessoso para a 2ª mão lá estaremos...
Parabéns pelo desempenho...

Anónimo disse...

Olá bom dia a toda a gente de Codessoso.
Não tenho por norma entrar neste tipo de conversação informática, não porque a condene, mas sim porque a minha capacidade de cibernauta é tão reduzida que para entrar aqui agora tive de pedir ajuda, mas desta vez nem que tive-se de pagar para o fazer tinha que deixar aqui o meu comentário por uma enorme razão.
Enderessar os meus sinceros parabéns ao G.D.de Codessoso pelo feito inédito da conquista da Taça e da Liga de Futsal, aos seus dirigentes porque sem o arduo trabalho que tiveram durante toda a competição (a maior parte das vezes com sacrificio pessoal e familiar)conseguiram ver recompensado todo esse trabalho com estas gloriosas conquistas das quais eu como filho da Terra e sócio nr 12 do G.D.C. me sinto muito feliz e orgulhoso.
Espero que estas vitórias se repitam mais vezes para alegria de todos nós.
PARABÉNS RAPAZIADA. FORÇA G.D.C.
Como sócio do G.D.C. estou contente pelo feito e muito feliz.
Como Presidente do C.A.Codessoso e em nome do C.A.C. dou-vos os mais sinceros parabens e,desejo-vos as maiores felicidades desejando também que a rivalidade que ainda existe entre estas duas Associações dignas representantes da nossa Terra seja cada vez mais sadía, porque sou de opinião que um por todos todos por um faremos de Codessoso mais forte, mais respeitado e, mais ganhador.
Aproveito para solicitar á Direcção do G.D.C. a amabilidade de oferecer ao C.A.C. uma tichert da dobradinha pois gostaria-mos de a expor também na nossa sede.
Parabéns mais uma vez ao G.D.C. e a toda a gente de Codessoso

Joaquim R.M.Moura