quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Final da Taça AFCB

Venha apoiar "O nosso clube... a nossa terra", o sua presença é importante para dar força aos atletas na luta pela vitória do Grupo Desportivo de Codessoso, contamos consigo.
Deixe aqui uma mensagem de incentivo, carinho e apoio para toda a equipa do GDC que vem merece...

15 comentários:

Anónimo disse...

Dia 12 de Agosto pelas 21h15 lá estaremos em Fremil para vos apoiar... Força GDC... Codessoso está connvosco...

Anónimo disse...

ups... não é Fremil, mas sim Fermil...

Codessoso the best disse...

vamos dizer ao resto do concelho que somos uma população pequena, mas grande em qualidade e organização...venha apoiar o GDC e ao mesmo tempo Codessoso...

Anónimo disse...

viva

Anónimo disse...

vamos ver se os abromovichs do futebol sempre ganham alguma para o ano temos ca o ronaldo

Ai Que Azia.... disse...

quem sabe...a partir de janeiro 2010 se quiseres podes ser o Abronovich do GDC é só te fazeres candidato, parece que não faltam vagas mas ninguem dá a cara é preciso trabalhar e ter capacidade organizativa... fala-se muito mas é só discurso de dôr de cotovelo eu sei que era melhor sermos os bombos e fazer a figura que outros fazem, pelo mesmo preço preferimos tentar ser os melhores...desculpem lá qualquer coisinha...vai um kompensan?

Sócio do GDC disse...

Realmente se alguém entende alguns mensageiros que aproveitam para esta oportunidade para manifestar o azia é vergonhoso. Se o clube estivesse a fazer uma fraca prestação na taça e liga contestavam, se está a fazer a melhor participação de sempre ainda estão insatisfeitos.
Como refere esta última intervenção, se há alguém com mais capacidade tem uma grande oportunidade de se apresentar às eleições do próximo ano e apresente um projecto que as pessoas de Codessoso agradecem.

Não use este espaço para lançar "criticas", a quem trabalha em prol da freguesia de Codessoso, porque de "inteligentes" destes está a freguesia cheia e é o que se tem visto em termos de desenvolvimento...

forever GDC disse...

Se o interveniente referiu o abranovich como forma de referir que pagam aos jogadores de fora...eu gostava que apresenta-se provas do que diz, ou é outro que tb fala de côr e anda aqui a lançar boatos, mas a verdade é uma só, faça o GDC o que fizer está a faze-lo com grande classe e trazer jogadores deste nivel, seja de que maneira for é obra e eu tiro o meu chapeu á direcção pela aposta feita.
Por exemplo o Atlético tb tem atletas de fora e não sei se paga ou não e ninguém se preocupa com isso, mas trazer de fora por trazer...aonde está a qualidade, a organização os objectivos. Se a manutenção na 2ª é o objectivo, tudo bem,o mais dificil para alguns é acabar a liga...

O GDC tb é de Codessoso e como boa equipa que é, já incomoda muita gente e ainda vai incomodar mais...isso é muito bom.

AgenteAlves disse...

A meu ver o GDC aproveitou uma brecha dos estatutos desta liga, e se o objectivo é lutar para ganhar acho que estão a fazer bem!
É natural que haja muita azia por esse concelho fora e que tudo façam para derrubar esta equipa, assim cm tem feito com outras da freguesia!
Apesar de defender outras cores, acho que está na hora de as pessoas de Codessoso se unirem e mostrar por esse concelho quem manda.
Esta liga está uma vergonha em termos organizativos e de arbitragem. Não há um jogo que comece a horas. Árbitros que apitam jogos das namoradas. É preciso alguém por termo a isto, senão os prejudicados são sempre os mesmos - O futsal e Codessoso!

Agora, logo lá estaremos a ver o GDC. ForÇa nisso.

Anónimo disse...

Mais uma vitória Oléeeeeeeeeee!!!!
Vamos fazer do futsal um desporto bonito, sem ofensas, agressões e outras complicações.
Hoje assistiu-se a um espetáculo degradante que poderia ter sido bonito se não fosse alguma infantilidade de certos jogadores e não vou citar nomes nem equipas.
Jogo interessante e com muitos golos como nós aficionados gostamos, até certo ponto depois uma atitude indisciplinada de um jogador que deveria ter resultado em vermelho e enviar o jogador em causa embora para ter evitado tudo o resto que se passou, que toda a gente viu. Ambas equipas pecaram e muito, mas não foram só elas.
Organização que falhou na parte técnica, as autoridades que estavam a dormir encostados à parede do balneário a segurar a parede, equipa de arbitragem, o público e elemento desestabilizador da nossa Freguesia (que se deve ter esquecido de tomar a medicação). Somos todos de Celorico de Basto, reforço Celorico de Basto. E agora friso a jeito de remate final.
Era de Homens com H GRANDE que se fizesse um controlo anti drogas e dopping a todas as equipas. Árbitros também, nunca se sabe... Umas gotas de sangue a toda a gente não custa nada a ninguém... Mas pelos vistos apesar de Celoricenses (e contra mim posso falo) não os temos no sitio pois muita gente bonita ia ficar mal na fotografia. Queremos gente saudável
Mas esta Vitória já cá canta e em casa ninguém nos para...
Eu sou cobarde, mas se servir o carapuço a alguém, só digo uma coisa que se vá tratar.

Anónimo disse...

deves ser arbitro pra saber s era expulso ou nao. em vez de ir ao festival andas ai a criticar...

Anónimo disse...

Esta já é nossa... a primeirinha ja não sai de Codessoso...

alguém k viu disse...

siceramente....ESCREVER COM TANTOS ERROS É TAO FEIO quanto denunciador. Não se escondam do outro lado dos computadores, vistam uns calções e peçam uns ténis emprestados para ver o que é ser saúdavel...terças e quintas depois das sete e meia estamos lá todos...coragem...

alguém k viu disse...

siceramente....ESCREVER COM TANTOS ERROS É TAO FEIO quanto denunciador. Não se escondam do outro lado dos computadores, vistam uns calções e peçam uns ténis emprestados para ver o que é ser saúdavel...terças e quintas depois das sete e meia estamos lá todos...coragem...

Anónimo disse...

o senhor ta tao preocupado com drogas e doping, pk nao vai pa policia deve dar um bom farejador e a ladrar assim entao, o senhor é k deve andar a meter supusitorios a mais, tenha vergonha nao vi razao nenhuma para tal apreciaçao, eu vi foi atletas a defenderem o seu clube com tudo e ixo o senhor nao deve saber o k é ..... vitalis fazialhe bem